Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 317 318 319 320 321 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #3.181
(11/06/2020, 21:38)JJaeger Escreveu: sei lá, num sou rico nem convivo com um. Mas é fato que maçã é coisa pra quem tem muito dinheiro. Ou tu tá dizendo que quem tem muita grana é pobre?

compara as postagens do nosso amigo timebandit, que é rico de verdade, com a de alguns outros usuários que eu num vo citar mas que pensam que dinheiro existe pra você socar na bunda comprando coisa RGB.

aí o senhor vai entender o que eu estou dizendo
 #3.182
(11/06/2020, 21:40)Gabrinius Escreveu: compara as postagens do nosso amigo timebandit, que é rico de verdade, com a de alguns outros usuários que eu num vo citar mas que pensam que dinheiro existe pra você socar na bunda comprando coisa RGB.

aí o senhor vai entender o que eu estou dizendo

ai que tá, coisa gaymer é diferente de apple. Apple é alta crasse, é diferente. Um suporte de PC da apple deve ser o preço de quatro pente de ram rgb colorida.
 #3.183
o senhor não entendeu o ponto da coisa...

é tipo.... o pobre quando vai no shopping coloca no pé o tenis de 500 real, enquanto o rico vai de chinelo e foda-se.
 #3.184
eu saquei de primeira, convivo com isso. Mas ecossistema apple não tá no mesmo patamar, o preço de entrada em qualquer produto dessa marca é proibitivo pra quem não tem muita grana.

acho que mesmo se tu parcelar um macbook em 48 X no carnê (se eles fossem uma casas bahia) cada parcela devia ser um salário mínimo.

o máximo que tu pode conseguir é um iphone de 5 gerações passadas (ou um de 2 gerações passadas roubado) no Perigo pelo preço de três chinelos de 500 conto.
 #3.185
Agora a pouco comi prato de vatapá de frango com calabresa acebolada.

Melhor combinação da época junina.
 #3.186
até hoje eu não sei a definição certa de um vatapá

(11/06/2020, 21:49)JJaeger Escreveu: acho que mesmo se tu parcelar um macbook em 48 X no carnê (se eles fossem uma casas bahia) cada parcela devia ser um salário mínimo.

então, mas deu pra entender a mentalidade
 #3.187
Nem eu. Só sei que é algo com pimenta e sei lá o que mais.
 #3.188
pimenta é embaçado. acho que por isso nunca experimentei
 #3.189
Citar:O seu preparo pode incluir pão molhado ou farinha de rosca, fubá, gengibre, pimenta-malagueta, amendoim, cravo, castanha de caju, leite desnatado, azeite de oliva, cebola, alho e tomate. Pode ser preparado com camarões frescos inteiros, ou secos e moídos, com peixe, com bacalhau ou com carne de frango, acompanhados de arroz. A sua consistência é cremosa.


Até caju isso tem.
 #3.190
(11/06/2020, 22:24)Gabrinius Escreveu: pimenta é embaçado. acho que por isso nunca experimentei

tu num gosta de pimenta?

(11/06/2020, 22:26)M3troid Escreveu: Até caju isso tem.

"pode incluir", isso é aquelas parada que vem em refrigerante "pode incluir laranja, uva, guaraná, extrato de sogra", mas sempre é só um desses itens
Páginas (706): 1 ... 317 318 319 320 321 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes