Assuntos bancários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 19/07/2018, 15:30.
Páginas (63): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 63
621 respostas neste tópico
 #291
Se diz isso, é porque nunca foi em banco
Responder
 #292
Fila e banco são tópicos indivorciáveis, praticamente co-dependentes.
Responder
 #293
Fila faz parte da cultura brasileira
Responder
 #294
Na última vez que tive que entrar em uma agência de banco fiquei 4 horas para ser atendido.
Responder
 #295
Banco sem fila tá dando prejuízo.

Toda agência é feita pra trabalhar no menor efetivo possível.

Se tá sem fila, no mês seguinte algum funcionário vai estar na fila do seguro desemprego.
Responder
 #296
Uma amiga da minha mãe me explicou sobre o banco Sicredi que tenho interesse.

Invisto R$350 como sócio podendo pagar em 7x e se quiser cancelar a conta nesse banco consigo o dinheiro de volta. Sobre o cartão, parece que o limite é de R$3000.

Só isso mesmo kkk, mas ela diz gostar.
Responder
 #297
Ê pirâmide
4 usuários curtiram este post: Ash_, gangrena, martec, rapier
Responder
 #298
hahahah befire nunca decepiciona, ao invés de abrir conta em um banco free vai para uma piramide  Icon_lol
Responder
 #299
(11/06/2020, 03:33)Befire Escreveu: Uma amiga da minha mãe me explicou sobre o banco Sicredi que tenho interesse.

Invisto R$350 como sócio podendo pagar em 7x e se quiser cancelar a conta nesse banco consigo o dinheiro de volta. Sobre o cartão, parece que o limite é de R$3000.

Só isso mesmo kkk, mas ela diz gostar.

Uma cooperativa de crédito é a fusão de um banco com uma pirâmide, mas é legalizada. Quer dizer, eles não têm como objetivo principal roubar seu $, mas não podem te dar garantias o suficiente em cima dele. Por exemplo, se isso falir, o prejuízo é rateado em cima de todos os associados: você ganhará uma dívida de milhares de reais. Se você tem o direito de receber os lucros do banco, tem o dever de assumir os prejuízos.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #300
Vai em um Banco do Brasil da vida se não quiser tentar os bancos digitais que você cria conta em 10 minutos pelo celular.

Agora esses que ninguém nunca ouviu falar não né HAHA!
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
Páginas (63): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 63

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes