Open Thread - Informática 2020

Páginas (138): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 138
 
1373 respostas neste tópico
 #721
Esse barulho suave que escuto vindo do gabinete enquanto leio uma legenda parece ter alguma variação. Tinha me esquecido por um breve periodo, mas as placas X570 usam cooler no chipset. Deve ser o PWM dela, pois acho que os do gabinete não teriam essa variação sonora.

Aliás, nos 2-3 primeiros segundos ao ligar o computador, um cooler vai 100% ao considerar o barulho por esse breve momento. Deve ser essa.
 #722
Jogando World of Tanks com qualidade tudo no Ultra. Jogo ficou bonito, fazendo média de 170 fps com minha Galax RTX 2060 Super EX White. Com GPU em 100% e quase metade da VRAM sendo usada, a temperatura registrada não passou dos 62 graus.

A utilização do Ryzen 7 3800x chegou a 66%. Então o jogo aproveita bem a quantidade de núcleos. Temperatura de 70 graus com meu Noctua.
 #723
Meu kit hyperx (fone, mouse, mousepad) tá como "Pedido concluído" no site da kabum e não recebi nada. Antes eles só mudavam o status horas depois de eu ter recebido o produto... Antes disso era sempre "Produto em transporte".

O pedido foi encaminhado pra minha cidade sábado de manhã, alguma chance de terem passado aqui e eu não ter visto?
 #724
(07/06/2020, 23:09)Befire Escreveu: Meu kit hyperx (fone, mouse, mousepad) tá como "Pedido concluído" no site da kabum e não recebi nada. Antes eles só mudavam o status horas depois de eu ter recebido o produto... Antes disso era sempre "Produto em transporte".

O pedido foi encaminhado pra minha cidade sábado de manhã, alguma chance de terem passado aqui e eu não ter visto?

Isso você tem que ver no rastreio da transportadora.
 #725
(07/06/2020, 23:10)rapier Escreveu: Isso você tem que ver no rastreio da transportadora.

Então, o rastreio diz em trânsito para minha cidade desde sábado às 12:08. Acho estranho pois a kabum nunca colocou um pedido como concluído sem ele ter sido entregue.

Aliás, o status do meu celular já tá em separação. Sorrisão
 #726
(08/06/2020, 00:07)Befire Escreveu: Então, o rastreio diz em trânsito para minha cidade desde sábado às 12:08. Acho estranho pois a kabum nunca colocou um pedido como concluído sem ele ter sido entregue.

Aliás, o status do meu celular já tá em separação. Sorrisão

Possivelmente algum erro por parte da kabum. Entre em contato com a loja.
 #727
Vou aguardar até terça, que é o prazo limite. Caso não vier vou reclamar aos montes.
 #728
Às vezes é apenas uma mensagem automática sem maiores significados.
 #729
[Imagem: PTMU7KP.png]

Nunca um pedaço de plástico foi tão caro HAHA!
3 usuários curtiram este post: gangrena, jplay, TimeBandit
 #730
(08/06/2020, 12:01)Amagami Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: PTMU7KP.png]

Nunca um pedaço de plástico foi tão caro HAHA!
É colocar "gamer" no nome que o preço sobe uns 1000 %
3 usuários curtiram este post: M3troid, TiagoSG, TimeBandit
Páginas (138): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 138
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes