Enquete: Quais destas garotas de IS2 são as melhores? [2]
Cecilia Alcott
10.40%
13 10.40%
Charlotte Dunois
29.60%
37 29.60%
Huang Lingyin
4.80%
6 4.80%
Laura Bodewig
31.20%
39 31.20%
Orimura Chifuyu
4.00%
5 4.00%
Sarashiki Kanzashi
1.60%
2 1.60%
Sarashiki Tatenashi
8.00%
10 8.00%
Shinonono Houki
10.40%
13 10.40%
Total 125 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

IS: Infinite Stratos 2

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 01:00.
Páginas (32): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 32
313 respostas neste tópico
 #141
(19/09/2014, 11:02)rapier Escreveu: Apareceu um voto pra Cecilia... ela seria o meu 3º voto.

O voto nela foi meu.

(19/09/2014, 11:02)rapier Escreveu: Não duvido que tenha acontecido com a Laura o mesmo da Kobato na season 2 de Haganai: ficou de lado porque já era tão boa que não tinha o que melhorar, aí a melhoria das outras donas dá a impressão de que a Kobato ficou menos boa, o que obviamente é só uma ilusão idiótica.

Não. A Laura foi simplesmente uma garota chata, birrenta e que causava confusão pra chamar a atenção do Ichika, ao contrário de só ser boa como todas as outras garotas fizeram. Ela foi tão chata que até a Chifuyu deu um esporro nela em um dos episódios.
Responder
 #142
(19/09/2014, 11:07)jihox Escreveu: O voto nela foi meu.

Por que tu acha que eu te citei ao invés de deixar a resposta sem alvo?

(19/09/2014, 11:07)jihox Escreveu: Não. A Laura foi simplesmente uma garota chata, birrenta e que causava confusão pra chamar a atenção do Ichika, ao contrário de só ser boa como todas as outras garotas fizeram. Ela foi tão chata que até a Chifuyu deu um esporro nela em um dos episódios.

É exatamente isso o que eu acho da Claire Rouge. Olha só a gente concordando.

De qualquer modo, nunca vi isso no anime nem verei, logo meu voto na Laura se mantém.
Responder
 #143
(19/09/2014, 11:10)rapier Escreveu: É exatamente isso o que eu acho da Claire Rouge. Olha só a gente concordando.

De qualquer modo, nunca vi isso no anime nem verei, logo meu voto na Laura se mantém.

Ao menos a Claire ainda consegue ser boa por conta própria em alguns momentos, tipo na primeira metade do anime. Elas se parecem sim nesse aspecto, mas a Laura foi boa (foi? tenho minhas dúvidas) na primeira temporada e ruim na segunda, já a Claire foi boa e ruim em uma só temporada. A votação aqui é IS2, então não vale votar numa dona por causa do desempenho passado dela. Mas eu posso argumentar isso no caso da Claire, porque é tudo numa temporada só.

Como eu disse: coisa de fanboy.
Responder
 #144
(19/09/2014, 11:18)jihox Escreveu: Como eu disse: coisa de fanboy.

As únicas donas que eu votaria seriam Charlotte, Cecilia e Laura. As outras não são do meu interesse.

Meu primeiro voto é na Charlotte e esse eu nunca mudaria. A Charlotte é bonita, legal, serve pra ser amiga também, compreensiva e seria uma bela "cabeça de harém", assim como a La Folia em STB.

Considerando meu primeiro voto, eu votaria na Laura por ser a dona mais diferente da Charlotte, e votei mesmo nela. A Cecilia é muito boa e eu adoro a voz dela, mas tendo só 2 votos eu não votaria nela.
Responder
 #145
(19/09/2014, 11:23)rapier Escreveu: As únicas donas que eu votaria seriam Charlotte, Cecilia e Laura. As outras não são do meu interesse.

Meu primeiro voto é na Charlotte e esse eu nunca mudaria. A Charlotte é bonita, legal, serve pra ser amiga também, compreensiva e seria uma bela "cabeça de harém", assim como a La Folia em STB.

Considerando meu primeiro voto, eu votaria na Laura por ser a dona mais diferente da Charlotte, e votei mesmo nela. A Cecilia é muito boa e eu adoro a voz dela, mas tendo só 2 votos eu não votaria nela.

Você talvez mudasse de ideia se tivesse visto a segunda temporada, mas sem isso, não dá pra te convencer de que a Laura não merece voto.

E a Charlotte continuou bem aceitável na segunda temporada. Ela, a Rin e a Houki mantiveram o nível. Só achei que a Cecília simplesmente se superou em vários episódios, e a Tatenashi roubou a cena muitas vezes. A segunda temporada toda foi mais pras irmãs Sarashiki, então era de se esperar que ao menos uma delas fosse muito boa.
Responder
 #146
(19/09/2014, 11:26)jihox Escreveu: E a Charlotte continuou bem aceitável na segunda temporada. Ela, a Rin e a Houki mantiveram o nível.

Nada mudaria meu voto na Charlotte exceto alguma aberração tipo a de AqEvol. O nível da vassoura era -9999999999999, então ela ter mantido o baixíssimo nível foi o esperado. Já a Rin não é ruim, mas o problema é a concorrência.

(19/09/2014, 11:26)jihox Escreveu: Só achei que a Cecília simplesmente se superou em vários episódios, e a Tatenashi roubou a cena muitas vezes.

Pra mim a Cecilia já era boa e não vejo como ela teria se superado. Você deve achar isso por não ter gostado dela o suficiente na primeira temporada (Ela seria seu 3º voto na primeira temporada?).

(19/09/2014, 11:26)jihox Escreveu: A segunda temporada toda foi mais pras irmãs Sarashiki, então era de se esperar que ao menos uma delas fosse muito boa.

Pelo que li e vi de imagens eu não iria com a cara de nenhuma das irmãs Ayanami.
Responder
 #147
(19/09/2014, 11:32)rapier Escreveu: Pra mim a Cecilia já era boa e não vejo como ela teria se superado. Você deve achar isso por não ter gostado dela o suficiente na primeira temporada (Ela seria seu 3º voto na primeira temporada?).

A primeira temporada pra mim é como a segunda temporada pra você: algo inexistente. Sei lá qual seria o meu terceiro voto.

(19/09/2014, 11:32)rapier Escreveu: Pelo que li e vi de imagens eu não iria com a cara de nenhuma das irmãs Ayanami.

Frescura. A Tatenashi foi só a dona que mais ativamente fez o Ichika parecer mais viado, e a Kanzashi foi só "boa" porque a personalidade indecisa e amedrontada dela não contribuiu muito.
Responder
 #148
(19/09/2014, 11:48)jihox Escreveu: A primeira temporada pra mim é como a segunda temporada pra você: algo inexistente. Sei lá qual seria o meu terceiro voto.

Considerando a primeira temporada, seus "primeiros" votos seriam em Charlotte e Laura ou seriam diferentes?
Responder
 #149
(19/09/2014, 11:53)rapier Escreveu: Considerando a primeira temporada, seus "primeiros" votos seriam em Charlotte e Laura ou seriam diferentes?

Acho que na época, eu votaria na Houki e na... Charlotte. Mas IS foi um anime que eu vi nos meus tempos de extrema noobice, então hoje eu provavelmente votaria em outras donas.

O voto na Houki provavelmente se justifica pela aparência dela. Gosto de donas assim.
Responder
 #150
(19/09/2014, 11:59)jihox Escreveu: Acho que na época, eu votaria na Houki e na... Charlotte. Mas IS foi um anime que eu vi nos meus tempos de extrema noobice, então hoje eu provavelmente votaria em outras donas.

O voto na Houki provavelmente se justifica pela aparência dela. Gosto de donas assim.

Você votaria na vassoura? É... Facepalm
Responder
Páginas (32): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes