26/03/2020, 23:38 |
Incrível. Na competição com o tradutor da Amazon para ver quem conseguia entender mais coisas errado, o resenhista do ANN venceu.
Mugen no Juunin: Immortal
Tópico em 'Filmes, OVAs, ONAs & Especiais' criado por
rapier em 22/05/2019, 22:25.
|
219 respostas neste tópico
|
26/03/2020, 23:38 |
Incrível. Na competição com o tradutor da Amazon para ver quem conseguia entender mais coisas errado, o resenhista do ANN venceu.
27/03/2020, 22:29 |
Eu achei o anime meio bagunçado sendo bem sincera.
Mas no geral foi legal de assistir.
31/03/2020, 20:31 |
Que finalizinho vagabundo
Manji vivo e vive várias aventuras de montão(logico para o manga ter continuação), vilões mortos, bonzinhos vencem e tudo volta a vida de rotina em townsvile. Fiz até certo em não terminar de comprar o manga pós arco da prisão. As animações ficaram a dever em várias partes, beiravam ao bizarro ao pontos da ninja atacando o cabelinho branco ser um movimento de uma imagem arrastada por um mouse praticamente Perdendo a fé na humanidade nessas animações amazon e netflix.
09/04/2020, 13:23 |
Mangá não me cativou, ova anterior também, filme também não e ainda sim vi a série de tv., bem, gostei da abertura, digo, da música de abertura.
Ao menos há de se elogiar vossa perseverança
14/05/2020, 13:26 |
Gostei do início, tem muitas situações bem pesadas mas o anime evoluiu bem, até o episódio 15 que começou uma viagem psicológica do médico muito nada a ver, tomou muito tempo desnecessariamente e depois disso desandou tudo, ficaram muitas situações mal explicadas e o final... ruim.
21/05/2020, 00:32 |
Carne de cachorro parece ser bom. Cheguei no episódio 7, o anime continua em um ritmo rápido, pulando os detalhes contidos no mangá, é uma coisa boa mas da a sensação de estar vendo a história incompleta, espero que isso não prejudique o final.
O episódio 19 disso foi bizarro, acho que tentaram colocar 5 episódios em um, não consegui entender nada. Até o final do arco da prisão, apesar da compactação nítida, as coisas ainda faziam sentido, mas se continuar da forma que foi este último episódio, é melhor considerar que o anime já acabou.
Parece que a Rin come bosta, ela procura vingança, mas vive ajudando o Kagehisa, como entender esse ser humano?
04/06/2020, 18:02 |
04/06/2020, 18:07 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|