Chrono (franquia)

Páginas (15): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15
147 respostas neste tópico
 #91
(31/05/2020, 19:33)Ash_ Escreveu: Pq vc tá jogando de emulador qd tem pra Pc?

Eu gostei bastante da versão de nintendo ds, é mais interessante que a de pc, além de ter praticamente nada de loading, é quase tudo instantâneo.

A parte que mais gostei é as batalhas, a forma como o sistema de comandos foi adaptada para o ds facilita demais nas estratégias.

Ela tem um final a mais se não me engano, mas acho que a versão do pc também possui, não tenho certeza. Além do modo extra, que era algo sobre criar monstros e poder usá-los em batalha, algo do tipo, mas nem cheguei a testar esse extra muito no jogo.

Finalizei ele acho que um mês atrás, fiz o final normal, pretendo ainda fazer os outros, quero completar ele 100%.
Responder
 #92
Tô com 4h30 no Chrono Trigger, acabei de aprender magia com os personagens. Esses RPG antigos são uma dor de cabeça em algumas partes. Ainda bem que venho com uma longa experiência do FFVI que falhei em zerar por ter enjoado logo no final. Icon_lol
Responder
 #93
Encontrei as duas partes da espada Masamune e agora irei atrás da pedra no tempo dos uga uga pra consertar ela. Eu já tinha explorado parte do que era acessível nesse tempo pois não sabia o rumo, mas agora é pra valer.

A tradução BR do meu jogo tá bem ruim, algumas falas começaram a aparecer com frequência em outra língua que não conheço, já perdi dicas importantes que só consegui prosseguir vendo algo no youtube.
Responder
 #94
(06/06/2020, 17:12)Befire Escreveu: A tradução BR do meu jogo tá bem ruim, algumas falas começaram a aparecer com frequência em outra língua que não conheço, já perdi dicas importantes que só consegui prosseguir vendo algo no youtube.

Joga isso em inglês mesmo.
Responder
 #95
Derrotei tantos chefes hoje que tive de ver a lista completa pra lembrar todos: Slash, Flea, Magus, Nizbel II, Azala, Black Tyranno, Blue & Red Mudbeast e Giga Gaia.

Agora estou indo destruir a máquina de Mammon ou algo assim. Espero estar perto de algum final. Icon_rolleyes
Responder
 #96
(08/06/2020, 02:14)Befire Escreveu: Espero estar perto de algum final. Icon_rolleyes

Como tu já foi lá pras brenhas do tempo, pode tentar derrotar o Lavos.
Responder
 #97
Zerei esses dias, fui enfrentar o Lavos, sem saber que podia enfrentar ele, antes da hora, fui e levei uma surra histórica... Icon_lol
Responder
 #98
Tem que estar num nível muito auto pra poder derrota-lo. Na época que eu joguei isso apanhei tanto do fdp que fiquei horas subindo de nível a tal ponto que ele não me matava mesmo eu fazendo nada.
Responder
 #99
(08/06/2020, 09:49)M3troid Escreveu: Tem que estar num nível muito auto pra poder derrota-lo. Na época que eu joguei isso apanhei tanto do fdp que fiquei hora subindo de nível a tal ponto que ele não me matava mesmo eu fazendo nada.

Acho que nível 30 nos personagens não deve ser suficiente.
Responder
 #100
(08/06/2020, 10:59)Befire Escreveu: Acho que nível 30 nos personagens não deve ser suficiente.
Bota mais uns 30 em cima disso.
Responder
Páginas (15): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes