Now Reading Mangás 2020

Páginas (82): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 82
 
817 respostas neste tópico
 #361
Sempre ouço comentários sobre Chainsaw man, super interessantes que acabam saciando minha vontade de ir ler (e Fire Punch que eu acabei ignorando enquanto era publicado). Mas os comentários são tão inacreditáveis, tão difíceis de acreditar que o autor é tão consistentemente genial que dá curiosidade de ir ler.
 #362
(01/06/2020, 23:44)PaninoManino Escreveu: Sempre ouço comentários sobre Chainsaw man, super interessantes que acabam saciando minha vontade de ir ler (e Fire Punch que eu acabei ignorando enquanto era publicado). Mas os comentários são tão inacreditáveis, tão difíceis de acreditar que o autor é tão consistentemente genial que dá curiosidade de ir ler.

Se tiver paciência devem anunciar anime dele nesse ano. A Shonen Jump precisa de algo exportável, e um mangá só passa a existir pro grande público quando lançam anime dele.
 #363
(01/06/2020, 23:44)PaninoManino Escreveu: Sempre ouço comentários sobre Chainsaw man, super interessantes que acabam saciando minha vontade de ir ler (e Fire Punch que eu acabei ignorando enquanto era publicado). Mas os comentários são tão inacreditáveis, tão difíceis de acreditar que o autor é tão consistentemente genial que dá curiosidade de ir ler.

É um bom shonenzord visceral. Nada além disso.
 #364
Musume no Tomodachi #41

[Imagem: j9txSvL.png]

O Kousuke só tá cavando a própria cova fazendo isso.

A mãe da Koto já queimou o cara na empresa (ele não sabe disso ainda) e se alguém pegar os dois, ele não terá como negar.
 #365
(01/06/2020, 23:44)PaninoManino Escreveu: Sempre ouço comentários sobre Chainsaw man, super interessantes que acabam saciando minha vontade de ir ler (e Fire Punch que eu acabei ignorando enquanto era publicado). Mas os comentários são tão inacreditáveis, tão difíceis de acreditar que o autor é tão consistentemente genial que dá curiosidade de ir ler.

Há um tópico aqui sobre chainsaw man, apesar de só o metroid e eu acompanharmos. Eu gosto bastante dos dois, mas espero que chainsaw man não sigo o mesmo rumo de fire punch que teve um final meio nada a ver. Ainda assim acho que vale a pena ler fire punch se vc gostar desse humor retardado do autor...

https://imgur.com/a/455X1eA
 #366
Alguém sabe se isso é um mangá ou um hentai? E qual o nome?

Spoiler:  
[Imagem: 6BoEUzR.jpg]
 #367
[Imagem: O7LmKVT.png]

Ri demais com essa última página.  Cry

Vou dar uma olhada na raw quando sair pra ver se a Nano falou oyakodon mesmo.  Icon_lol
 #368
Essa mangá é tão cringe, mas tão cringe, que ele distorce as leis do universo ao ponto que fica impossível não querer ler mais.

Em miúdos, é tão ruim que dá a volta e fica bom.
 #369
(04/06/2020, 14:51)Strokez Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: O7LmKVT.png]

Ri demais com essa última página.  Cry

Vou dar uma olhada na raw quando sair pra ver se a Nano falou oyakodon mesmo.  Icon_lol

que manga é esse ?
 #370
(04/06/2020, 15:17)Kira-Sama Escreveu: que manga é esse ?

the 100 girlfriends who really^5 love you
Páginas (82): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes