Now Reading Mangás 2020

Páginas (81): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 81
 
807 respostas neste tópico
 #351
Capa dos dois vol. 11 de jjk e hxh. O gege deve ser fanzaço do togashi mesmo, o que é bom.

Spoiler:  
[Imagem: MUCtsLz.jpg]
Spoiler:  
[Imagem: xEpSE9e.jpg]

(24/05/2020, 23:48)M3troid Escreveu: Li aqui um one shot bacana: Henshin Ganbo. Dei valor que o cara pegou a dona boa.

Uma pena ter sido apenas um capítulo.

Se nao fosse um one shot só ia acontecer nos últimos capítulos Icon_lol
 #352
[Imagem: kzxL8VV.png]

Como já disse o velho deitado: as duas coisas.

O autor me inventa de tacar escolinha mágica nisso. Facepalm
 #353
esse mangá é muito difícil de acompanhar, ele tem personagens muito bons mas um plot etc. que tenta ser sério mas não cola.
 #354
[Imagem: fyl0nCE.jpg]

É uma tristeza terem que escrever o óbvio por causa dos floquinhos de neve.
 #355
Saiu um crossover de Otome Game com Arte.

[Imagem: hmMdoD4.jpg]

Haja invenção.
 #356
Sekai ka Kanojo ka Erabenai #33

[Imagem: ZoEWxGa.jpg]

Depois disso o mundo acabou e todo mundo se fudeu pra sempre.

Za endo.


Nem tá na cara que o velho lá tá mentindo. Nem tá.

[Imagem: trOe7Kh.jpg]

*Insira aqui um Behelit.
 #357
Sempre ouço comentários sobre Chainsaw man, super interessantes que acabam saciando minha vontade de ir ler (e Fire Punch que eu acabei ignorando enquanto era publicado). Mas os comentários são tão inacreditáveis, tão difíceis de acreditar que o autor é tão consistentemente genial que dá curiosidade de ir ler.
 #358
(01/06/2020, 23:44)PaninoManino Escreveu: Sempre ouço comentários sobre Chainsaw man, super interessantes que acabam saciando minha vontade de ir ler (e Fire Punch que eu acabei ignorando enquanto era publicado). Mas os comentários são tão inacreditáveis, tão difíceis de acreditar que o autor é tão consistentemente genial que dá curiosidade de ir ler.

Se tiver paciência devem anunciar anime dele nesse ano. A Shonen Jump precisa de algo exportável, e um mangá só passa a existir pro grande público quando lançam anime dele.
 #359
(01/06/2020, 23:44)PaninoManino Escreveu: Sempre ouço comentários sobre Chainsaw man, super interessantes que acabam saciando minha vontade de ir ler (e Fire Punch que eu acabei ignorando enquanto era publicado). Mas os comentários são tão inacreditáveis, tão difíceis de acreditar que o autor é tão consistentemente genial que dá curiosidade de ir ler.

É um bom shonenzord visceral. Nada além disso.
 #360
Musume no Tomodachi #41

[Imagem: j9txSvL.png]

O Kousuke só tá cavando a própria cova fazendo isso.

A mãe da Koto já queimou o cara na empresa (ele não sabe disso ainda) e se alguém pegar os dois, ele não terá como negar.
Páginas (81): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 81
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes