Telefonaram para minha mãe que estava chegando mais uma encomenda. Foi pela Azul, então a caixa deve ter a placa de video e fonte de alimentação, além de mais um M.2.
Agora só falta a primeira encomenda que fiz, que foi pela transportadora TNT. Que acabou sendo a mais barata e mais lenta das envolvidas no meu computador novo.
Fui ver por onde anda minha encomenda com a TNT e parece estar desde o dia 20 em uma cidade grande daqui do Sul de SC. Imagino que seja um local de redistribuição e pode estar tanto já vindo para cá, quanto podem estar esperando acumular encomendas para minha região. Já que não deve ter custo-beneficio carregar uma única encomenda.
(22/05/2020, 15:05)Zefiris Escreveu: Fui ver por onde anda minha encomenda com a TNT e parece estar desde o dia 20 em uma cidade grande daqui do Sul de SC. Imagino que seja um local de redistribuição e pode estar tanto já vindo para cá, quanto podem estar esperando acumular encomendas para minha região. Já que não deve ter custo-beneficio carregar uma única encomenda.
A minha ficou 1 semana em "na filial de destino -> em rota para entrega". No dia da entrega me ligaram fizeram ficar na porta pq acho que não sabem ler os números das casas.
Essa TNT é uma que nunca mais quero saber.
Meus bonés comprados na Netshoes estão sendo transportados por uma empresa chamada NOWLOG, que hoje recebeu 100 reclamações no ReclameAqui. Deixar na mão de Deus porque com a bênção dele eu não vou ter jogado 120 reais fora.
(22/05/2020, 17:58)Lonely Escreveu: Meus bonés comprados na Netshoes estão sendo transportados por uma empresa chamada NOWLOG, que hoje recebeu 100 reclamações no ReclameAqui. Deixar na mão de Deus porque com a bênção dele eu não vou ter jogado 120 reais fora.
Se tu pediu "entrega grátis" em qualquer site de comércio eletrônico eles usarão o pior possível: Total Express ou alguma transportadora aleatória. Não reclamo porque é entrega grátis logo que eu sofra as consequências da minha escolha.
(22/05/2020, 18:02)rapier Escreveu: Se tu pediu "entrega grátis" em qualquer site de comércio eletrônico eles usarão o pior possível: Total Express ou alguma transportadora aleatória. Não reclamo porque é entrega grátis logo que eu sofra as consequências da minha escolha.
Eu não tive nem opção, foi logo para o Frete Grátis.
Aviso no site do Submarino:"Devido às restrições impostas pela COVID-19 à circulação de carga em várias cidades do Brasil, em especial as do estado do Rio de Janeiro, o seu pedido poderá atrasar. Se precisar falar com a gente, clique em “Preciso de Ajuda”."
Agora que minha internet aparentemente estabilizou, fui rever o e-mail da Kabum do meu primeiro pedido, para ver o prazo de entrega da TNT. E dizem que é entre 11 e 14 dias úteis. Então em teoria entregarão em algum momento entre hoje até a próxima terça-feira. Por enquanto é cedo para eu reclamar
Ao menos aprendi que quando fizer outro pedido na Kabum e quiser transportadora, melhor escolher Azul