Episódio 9
Deixa eu ler seus mangás shoujooooooooo!!!
kkkk A Main implorando pro Ferdinand deixar ler os livros de magia dele foi mto engraçado!
Um nobre destruiu a biblioteca, a Main teve que arrumar e catalogar tudo (depois de ter ficado possessa). O Padre Ferdinand já tá juntando as peças do quebra-cabeça: não tem como uma garotinha de apenas 8 anos saber catalogar uma biblioteca inteira com um sistema tão complexo que ela usou (por temas difíceis, ordem numérica, alfabética e etc), fora que ela ainda reparou nos livros que estavam faltando.
A Main e o Ferdinand se aproximaram bastante, acho que é o personagem que ela mais interagiu nessa temporada, se for pegar todos os eps até agora. E as conversas na sala secreta têm sido bem frequentes. Logo logo deve acontecer a cena do início do ep. 1 da primeira temporada.
De modo geral (faltando agora 3 eps pro anime acabar) sinto que gostei mais da primeira temporada.
Essa temporada tem servido muito mais para o propósito de "conflito da igreja da semana". Também destacou sobre como o mundo ali funciona, como os nobres são fdps e como esse esquema de castas prejudica a vida dos mais pobres...mas sinto falta de alguma coisa. Inclusive esse anime não ganhou meu voto em melhores animes da temporada de Abril por isso. Não que esteja ruim, está legal, mas não chega aos pés da primeira temporada.