Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 299 300 301 302 303 ... 706
7054 respostas neste tópico
 #3.001
então leia-se: 'o arquivo seria maior que o total das pastas de hentai do zefiris'
 #3.002
O twitter do exército andou dizendo que recentemente o 6º Batalhão de Infantaria Leve preparou militares para operações de Garantia da Lei e da Ordem.
 #3.003
@M3troid

Por mais um ano de vida sempre com dedicação, um feliz aniversário!
Sorte, amor e união!
Muito êxito porque hoje quem brilha é você!
Abraços... Tudo de bom.
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #3.004

10 horas da parabains procê, @M3troid . Muitos anos de vida hão de vir assim como muito houveram de ter vindo (muitos mesmo, não fazemos ideia, na real).
 #3.005
Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.

Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.

Sorrir novos motivos e chorar outros, porque amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.

Parabéns, @M3troid!
 #3.006
Povo podia maneirar no gerador de lero-lero.
 #3.007
(31/05/2020, 17:51)Befire Escreveu: Muito êxito porque hoje quem brilha é você!

Metroid in Gugu's bathtub, 2020, colorized.
 #3.008
Desde criança nunca fui muito afeito a comemorar aniversário alheio, pois seria como comemorar a ficar mais velho e próximo da morte.
 #3.009
(31/05/2020, 18:05)Amagami Escreveu: Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.

Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.

Sorrir novos motivos e chorar outros, porque amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.

Parabéns, @M3troid!

...desse ctrl+c ctrl+v do grupo da família do zapzap?

(31/05/2020, 18:08)Zefiris Escreveu: Desde criança nunca fui muito afeito a comemorar aniversário alheio, pois seria como comemorar a ficar mais velho e próximo da morte.

eu acho o mesmo, eu não gosto que comemorem o meu aniversário (é chato me parabenizar por algo que eu não fiz) mas gosto de comemorar o dos outros

como nota, o apóstolo Paulo no livro homônimo da bíblia recomenda a não-parabenização do aniversário por esse motivo que o zéfiris citou. Se minha memória da escola dominical não estiver 100% bloqueada.
 #3.010

Fiquei com medo, acharam um alien na nave que decolou ontem  Icon_lol

Parabéns metroid
Páginas (706): 1 ... 299 300 301 302 303 ... 706

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes