(31/05/2020, 03:16)martec Escreveu: trabalhando sem parar...
é para rir muito....
se fosse o gov de Temerzinha na mesma situação encontrada hj queria ver tu dizendo a mesma bosta.
essas pessoas que defendem esse Bostanaro com unhas e dentes acham que ele pensam no Povo...
pensam o cacete... pensa só no seu umbigo, para desviar atenção contra seus familiares especialmente dos seus filhotes.
O Governo Temer, com muito acordo com centrão e o STF(que até agora não analisou as denuncias contra ele) conseguiu parar a queda livre que estava a economia do Brasil. Mais e mais roubalheira pra impedir a sangria causada pela Dilmanta.
Eu ou você gostar ou não do Temer não apaga o fato de que ele e o time dele impediram o Brasil de virar uma Argentina com esteroides.
Sobre a pandemia: O STF determinou que o estados e municípios são responsáveis e têm autoridade sobre as medidas de isolamento. Quanto a isso, o que querem que o presidente faça? O STF já falou o que tem que ser feito. Se tem algo contra, já sabem com quem reclamar... Isso se não tiverem medo da PF bater na sua porta.... O martec tá liberado, já que a pf não vai buscar ele no japão
Outra coisa, a própria extrema mídia está perdida. A Globo está vazando dinheiro. Sem futebol. Sem produções. Mandando rios de pessoas embora. Hoje fizeram uma baita reportagem no JN pra falar que artistas precisam de doação pra continuar sobrevivendo(não era só ficar em casa que tava de boa?).
Estavam até falando em não cancelar a virada cultural (festa à céu aberto na cidade de São Paulo) que é algo ABSURDO na situação atual. É praticamente um carnaval 2.0
Logo logo estarão falando em voltar com o futebol pra ontem. Já tem times lá do Rio treinando há semanas. Mesmo com mortes na comissão técnica/de apoio.
Precisamos analisar as coisas com inteligencia e calma. Hoje vale tudo pra tentar atacar e defender o presidente.
Até apoiar projetos de lei absurdos que dariam brecha para acabar com a liberdade de expressão e mudar completamente a forma como interagimos na internet.
PL 2630/2020 pra quem quiser dar uma pesquisada.
E como todo projeto de lei bem redigido, ele é cheio de brechas e espaços para diferentes interpretações e aplicações.
Ou seja, a aplicação da lei vai variar dependendo de quem é o reclamante e quem é o reclamado.