No início da pandemia, a logistica aqui no Brasil esteve a beira do colapso, como frisei na época.
E como bem disse ontem o ministro dos transportes:
- O desafio logístico que o Brasil enfrentou, sendo um país de dimensões continentais, foi imenso. Se hoje encaramos a pandemia com prateleiras abastecidas, gás e combustível chegando, isso é fruto de uma vitória do Governo Jair Bolsonaro com o apoio dos secretários de transportes.
Sobre as forças armadas, ontem o Comando Militar do Sudeste iniciou um apoio logístico à Cruz Vermelha de São Paulo no contexto da Operação Covid-19, que consiste na organização, triagem e preparação de kits de alimentação, de higiene e de limpeza destinados a residentes da capital paulista.
E ontem o 18° Batalhão de Transporte prestou apoio logístico no transporte de materiais de emprego e higienização para o combate ao vírus:
http://www.cmo.eb.mil.br/index.php/desta...rior-de-ms
Assim como arrecadam alimentos para doação e mantêm hospitais higienizados:
https://defesa.gov.br/noticias/69491-org...gienizados
E etc, trabalhando sem parar. Sendo que o Bolsonaro colocou militares especialistas em logistica no ministério da saúde, para não haver problemas na cadeia de suprimentos.
Mas apesar de tudo, sempre haverá aqueles nutrindo um ódio infundado contra esse homem que preza pela liberdade do seu povo.