Goblin Slayer

Páginas (24): 1 ... 20 21 22 23 24
238 respostas neste tópico
 #221
Já saiu o 48.

Rapaz esses momentos hea e gs são muito bons.

O artista do manga/ln lançou essa ilustração. Gosto muito da arte desse sujeito, difícil escolher qual ficou melhor.

Spoiler:  
[Imagem: UheKnbl.jpg]
Responder
 #222
(30/05/2020, 12:51)Roxas Escreveu: Já saiu o 48.

Rapaz esses momentos hea e gs são muito bons.

O artista do manga/ln lançou essa ilustração. Gosto muito da arte desse sujeito, difícil escolher qual ficou melhor.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: UheKnbl.jpg]

Contando o tópico do mangá e do anime, essa imagem já foi postada quase 10 vezes no fórum. HAHA!
Responder
 #223
(30/05/2020, 12:52)rapier Escreveu: Contando o tópico do mangá e do anime, essa imagem já foi postada quase 10 vezes no fórum. HAHA!

Kkk, postaram como novo da onde eu peguei.
Responder
 #224
Se a dona virar outra GS, será ótimo.
Responder
 #225
Eu parei na parte do festival na cidade, que o goblin slayer tem que sair com as duas donas no mesmo dia, continua descente isso? Se bem que as donas aqui são muito boas e o mangá é muito bem desenhado, pra parar por qualquer motivo bobo.
Responder
 #226
(30/05/2020, 12:59)M3troid Escreveu: Se a dona virar outra GS, será ótimo.

Eu n acho que o gs odeie os goblins. Ele vê a necessidade de matar os goblins pq ninguém mais quer fazer isso.

(30/05/2020, 13:01)Higo Escreveu: Eu parei na parte do festival na cidade, que o goblin slayer tem que sair com as duas donas no mesmo dia, continua descente isso?

Deve ter menos de 10 capítulos pra vc ler. Na minha opinião continua sim, algumas pessoas n gostam do festival da colheita, mas de qualquer forma logo ele acaba.
Responder
 #227
(30/05/2020, 13:08)Roxas Escreveu: Eu n acho que o gs odeie os goblins. Ele vê a necessidade de matar os goblins pq ninguém mais quer fazer isso.

Ele odeia e isso é bem claro. Só que ela age com razão em vez de emoção.

Isso se ele tem alguma emoção. HAHA!
Responder
 #228
Ele odeia os goblis mas é amado pelo hárem que acompanha
Responder
 #229
(30/05/2020, 13:01)Higo Escreveu: Eu parei na parte do festival na cidade, que o goblin slayer tem que sair com as duas donas no mesmo dia, continua descente isso? Se bem que as donas aqui são muito boas e o mangá é muito bem desenhado, pra parar por qualquer motivo bobo.

Continua bom, só que o mangá só sai de vez em quando. Nem aconteceu muita coisa depois disso, apenas chegou ao arco que o anime adaptará no filme, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3486. Não sei por que o anime vai pular logo o arco do festival... HAHA!
1 usuário curtiu este post: Higo
Responder
 #230
Ele provavelmente era igual ela no começo, so que depois de treinar focou a raiva no objetivo de matar os goblins
Responder
Páginas (24): 1 ... 20 21 22 23 24

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes