Dr. Stone

Tópico em '2019' criado por rapier em 15/11/2018, 08:41.
Páginas (34): 1 ... 30 31 32 33 34
335 respostas neste tópico
 #311
Eu achei o último episódio bom.
O anime vinha em uma fase bem ruim, mas fechou bem com esse episódio final.

Não sei se verei a season 2, vai depender de como vou estar sem tempo na data.
Responder
 #312
Um dos meus animes preferidos de 2019.
Graças a Deus já anunciaram segunda temporada.
Responder
 #313
Esse episodio final foi top. gostei bastante de terem escolhido essa parte pra terminar a temporada.

agora é aguardar a 2° parte do anime.
Responder
 #314
E acabou, até agora é o melhor anime do ano pra mim.
Responder
 #315
Fechou bem a temporada.
Não fiquei na expectativa de uma nova season, mas que bom que anunciaram. Não gosto quando um anime termina sem mais nem menos.
Responder
 #316
Adorei o final, tudo q eu não queria era batalha, o "slice of life" do anime é muito divertido.
Responder
 #317
Vi em vários sites sobre anime, sobre esse mangá que ia virar anime, como se fosse o grande bam-bam, mas só fui curtir um pouco só para o final.
Responder
 #318
Anime finalizado.
Tirei esse do on hold, tinha visto até o 12 mais ou menos, bom da metade pro fim, deu uma melhorada significativa pra mim, fiquei mais interessado nas criações do Senku, todo o processo até ele chegar lá, é claro que você tem que fazer uma suspensão drástica da realidade pra achar verídico, mas o ritmo é bom e alguns personagens também, alguns episódios me fizeram até me emocionar e sei que vai chegar a parte de lutinha alguma hora, mas espero que demore bastante, o desenho do Boichi é estranho, foi meu primeiro contato com a arte dele, ou ele faz todos os caras super sarados e fortes ou faz todas as mulheres super coxudas e saradas, demorei a me acostumar, eu acho que essa arte dele deve fazer bastante sentido em outro tipos de obras, por aqui sinto que ficou deslocado, até porque ação por aqui não acontece muito.
Responder
 #319
(29/05/2020, 18:29)Higo Escreveu: ou ele faz todos os caras super sarados e fortes ou faz todas as mulheres super coxudas e saradas, demorei a me acostumar, eu acho que essa arte dele deve fazer bastante sentido em outro tipos de obras, por aqui sinto que ficou deslocado, até porque ação por aqui não acontece muito.

O caso dos caras tem tudo a ver porque eles vivem no mundo do trabalho braçal. O das donas também, andar por todo canto a pé (em tese) dá mais força e grossura nas pernas com o passar das gerações. Estranho seria ver caras magricelas ou donas peitudas mas sem bunda.
Responder
 #320
(29/05/2020, 18:39)rapier Escreveu: O caso dos caras tem tudo a ver porque eles vivem no mundo do trabalho braçal. O das donas também, andar por todo canto a pé (em tese) dá mais força e grossura nas pernas com o passar das gerações. Estranho seria ver caras magricelas ou donas peitudas mas sem bunda.

Pensando por esse lado é verdade, mas eu fui pesquisar a arte dele em outras paradas e ele desenha assim em todo canto parece, eu gostei do desenho dele, ele sabe desenhar bem uma dona com mais musculatura aparente ou mesmo um cara, é que to acostumado a ver gente mais forte assim, em um ambiente com mais ação sabe. Eu acho que oque menos gosto do desenho dele é a cara das donas, dos homem é bem feito.
Responder
Páginas (34): 1 ... 30 31 32 33 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes