Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 291 292 293 294 295 ... 706
7054 respostas neste tópico
 #2.921
(27/05/2020, 23:58)Gabrinius Escreveu: não é legal de sua parte vir querer me chamar de petralha

como seu resultado no eixo social é progressivo como eu, e não conservador, isso é antagônico em relação à extrema direita.
e como opinião do fórum aqui é aqueles que não são de extrema direita é tudo esquerda... ai dá nisso.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Extrema-direita
Citar:A extrema-direita (também conhecida como ultradireita ou direita radical) refere-se, dentro do conceito da existência de uma esquerda e direita, ao mais elevado grau de direitismo no espectro ideológico. A política de extrema direita envolve frequentemente um foco na tradição, real ou imaginada, em oposição às políticas e costumes que são considerados como reflexo do modernismo.

E sobre a tradição: https://pt.wikipedia.org/wiki/Tradi%C3%A7%C3%A3o

Citar:Tradição (do latim traditio, tradere = "entregar", "passar adiante") é a continuidade ou permanência de uma doutrina, visão de mundo, costumes e valores de um grupo social ou escola de pensamento.[1]

Bem no meu caso que até escolhi Biotecnologia como curso de graduação é normal dar foda-se à Tradição.
 #2.922
(27/05/2020, 23:24)martec Escreveu: PT apenas manteve a poltica de FHC com esmola para pobres.
n tem identidade alguma.
Manteve mas eram mais progressistas, basta ver algumas pautas que aprovaram ou tentaram: união gay, gostavam de arrotar para todo lado e até alteraram o portugues para ter a primeira "presidentA" , aborto, e outras coisas.

Tanto que o BolsoAsno(conservadorismo evangelico) foi uma resposta a essa onda progressista, além da crise economia que eles deixaram o país lógico.
 #2.923
Vou passar por uma experiência nova de trabalho. Vamos parar de fabricar sorvete por causa do frio daí convidaram alguns funcionários pra trabalhar na fábrica de chocolates. O horário é noturno, das 20:00 às 05:00 ganhando 9 reais a hora. A boa é que não vou precisar acordar de manhã, só espero não dormir a tarde inteira.
 #2.924
(28/05/2020, 12:11)Befire Escreveu: Vamos parar de fabricar sorvete por causa do frio

Não vai mais poder vender sorvete que caiu do caminhão. HAHA!
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #2.925
(28/05/2020, 12:12)M3troid Escreveu: Não vai mais poder vender sorvete que caiu do caminhão. HAHA!

Quem precisa de sorvete tendo uma fábrica de chocolates. Acabei com o estoque de sorvete, agora o Befire vai acabar com os chocolate.
 #2.926
(28/05/2020, 12:20)Befire Escreveu: Quem precisa de sorvete tendo uma fábrica de chocolates. Acabei com o estoque de sorvete, agora o Befire vai acabar com os chocolate.

Willy Wonka vai te expulsar de lá.

E falando em chocolate...

#2.927
[Imagem: Sba0lUA.png]
Social democrata, não sei qual partido BR representa isso, se é que algum represente direito.
 #2.928
(28/05/2020, 14:23)DK666 Escreveu:
Spoiler: Imagem   
Social democrata, não sei qual partido BR representa isso, se é que algum represente direito.

No nível dessa imagem, tá à esquerda do PSDB, seria o PDT do Ciro Gomes.

O PSOL também tá nesse nível aí.
 #2.929
Mas eu nunca concordei com esses canhota doidos aí. Só respondi que preferia desenvolvimento científico sem religião.
 #2.930
(28/05/2020, 14:36)DK666 Escreveu: Mas eu nunca concordei com esses canhota doidos aí. Só respondi que preferia desenvolvimento científico sem religião.

Pra conseguir absurdos 90% de progressismo e 75% de globalismo em um teste que desestimula chegar a extremos? Você concorda com eles, de acordo com o teste.
Páginas (706): 1 ... 291 292 293 294 295 ... 706

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes