Enquete: Quais destas garotas de STB são as melhores? [2]
You do not have permission to vote in this poll.
Aiba Asagi
21.14%
26 21.14%
Akatsuki Nagisa
2.44%
3 2.44%
Astarte
7.32%
9 7.32%
Himeragi Yukina
8.13%
10 8.13%
Kanase Kanon
2.44%
3 2.44%
Kirasaka Sayaka
12.20%
15 12.20%
La Folia Rihavein
34.15%
42 34.15%
Minamiya Natsuki
11.38%
14 11.38%
Tokoyogi Yuuma
0.81%
1 0.81%
Total 123 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Strike the Blood

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:59.
Páginas (46): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 46
451 respostas neste tópico
(22/07/2014, 04:48)Oiacz Escreveu: agora tentar Strike the Blood também...

Eu tava acompanhando esse quando passava, é bom.

Eu não terminei pq no tempo eu era n00b pra baixar animes da temporada...parei no 12 mais ou menos, mas é um dos que eu vou retomar assim que tiver coragem.
Responder
(22/07/2014, 04:50)AngelGift Escreveu: Eu tava acompanhando esse quando passava, é bom.

Eu não terminei pq no tempo eu era n00b pra baixar animes da temporada...parei no 12 mais ou menos, mas é um dos que eu vou retomar assim que tiver coragem.

Se fosse bom não teria jogado no onhold Icon_rolleyes
Além de ser 99% previsível, tem personagens ruins, animação tosca e fanservice desagradável e desnecessário.
(Oiacz cavou a própria cova)
Responder
(22/07/2014, 04:53)Oiacz Escreveu: Se fosse bom não teria jogado no onhold Icon_rolleyes
Além de ser 99% previsível, tem personagens ruins, animação tosca e fanservice desagradável e desnecessário.
(Oiacz cavou a própria cova)

Porra! Não é tão ruim assim! Eu concordo com o fservice...mas o anime não é tão ruim assim.

Eu parei de ver pq achava um saco baixar animes da temporada e no tempo eu baixava de podrekai ainda!

Eu baixei já tem um tempo completo, só me falta coragem, mas é um anime que eu retomaria de boas. HAHA!

Tu que é hater de tudo. Icon_neutral

Mas eu ainda tenho muito anime pra assistir aqui, StB vai demorar...Icon_lolIcon_lol
Responder
(22/07/2014, 04:57)AngelGift Escreveu: Porra! Não é tão ruim assim! Eu concordo com o fservice...mas o anime não é tão ruim assim.

Eu parei de ver pq achava um saco baixar animes da temporada e no tempo eu baixava de podrekai ainda!

Eu baixei já tem um tempo completo, só me falta coragem, mas é um anime que eu retomaria de boas.  HAHA!

Não é tãããããããããããããããããããããão ruim, mas é previsível demais. Tudo que acontece já é óbvio...... isso é desmotivador demais.
E o fanservice e maus personagens não ajudam em nada. Única que chamou atenção naquele harém desagradável foi a Sayaka.
Himeragi e principalmente a irmã do Kojou são um ânus de aturar Facepalm

Tem tópico de Bata na Index aqui e nós falando do anime onde não deve HAHA!
Eu vou é dormir Cry
Responder
(22/07/2014, 04:57)AngelGift Escreveu: Porra! Não é tão ruim assim! Eu concordo com o fservice...mas o anime não é tão ruim assim.

Eu baixei já tem um tempo completo, só me falta coragem, mas é um anime que eu retomaria de boas.  HAHA!

Ele é fã de Index, por isso o ódio contra STB.

Maioria do "fanservice" de STB é na verdade apenas aplicação das leis da Física.

Aliás, só lembrando: http://anime-forum.info/showthread.php?t...3#pid11863. Não esquece teu like lá! HAHA!
Responder
Criei uma enquete para este anime. Vocês podem votar em até duas donas.
Responder
@BlindJoker, tu só votou em uma dona? Você pode votar em duas.

Meu voto não foi tão fácil quanto eu esperava.

Votar na La Folia foi fácil, ela é claramente melhor que as outras ali, mas pra escolher a segunda dona... acabei votando na Aiba, mas eu poderia muito bem votar na Nagisa, na Kanon ou na Sayaka.
Responder
Nem cheguei a terminar isso.
Votando na Natsuki, porque é professora de inglês foi a que pareceu me interessar.
Responder
Todas as opções da enquete agora são links clicáveis mostrando o rosto de cada personagem.
Responder
Sayaka e La Folia.
Responder
Páginas (46): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes