Climatização de ambientes

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 25/05/2020, 19:58.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
69 respostas neste tópico
 #1
se eu colocar um umidificador de ar no meu quarto, meu pc pifa?
Responder
 #2
(25/05/2020, 19:58)JJaeger Escreveu: se eu colocar um umidificador de ar no meu quarto, meu pc pifa?

Eventualmente pode acontecer.
Responder
 #3
Bem, se eu fosse colocar algo perto do PC, seria um desumidificador de ar, e não um umidificador HAHA!

Quando alguém toma banho no banheiro aqui perto da minha sala, logo que eles saem, eu vou lá abrir a janela e fechar a porta para a umidade ir a maior parte para a rua.
Responder
 #4
pô... eu queria comprar um pra ver se diminui minha alergia a poeira e a ar seco que tem no meu quarto, mas de nada adianta se ferrar meu pc
Responder
 #5
(25/05/2020, 19:58)JJaeger Escreveu: se eu colocar um umidificador de ar no meu quarto, meu pc pifa?

Sim, muito.

O umidificador de ar é o assassino de todos os eletrônicos.
Responder
 #6
(25/05/2020, 20:03)JJaeger Escreveu: pô... eu queria comprar um pra ver se diminui minha alergia a poeira e a ar seco que tem no meu quarto, mas de nada adianta se ferrar meu pc
Pode acontecer o contrário, aumentar a umidade do seu quarto e gerar fungos, vc disse que não tem janela?

Aqui tem umas dicas para ajudar:

https://casa.abril.com.br/ambientes/quar...que-fazer/

Ventilador de teto funciona mesmo e ouvi falar que plantas ajudam bastante.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
 #7
(25/05/2020, 20:03)JJaeger Escreveu: pô... eu queria comprar um pra ver se diminui minha alergia a poeira e a ar seco que tem no meu quarto, mas de nada adianta se ferrar meu pc

tem um motivo pelo qual tudo dura menos quando se vive perto de praia
Responder
 #8
(25/05/2020, 20:26)Gabrinius Escreveu: tem um motivo pelo qual tudo dura menos quando se vive perto de praia

depende, se for em Recife é porque você é assaltado periodicamente
Responder
 #9
também, mas é também porque a umidade arrebenta tudo, desde eletrônicos até carros
Responder
 #10
(25/05/2020, 20:26)Gabrinius Escreveu: tem um motivo pelo qual tudo dura menos quando se vive perto de praia

Aí você tá colocando a maresia no meio do assunto. O caso específico era da umidade, que mata PCs. É comum PC de comércio tipo os de caixa, que fica em lugar aberto virado pra rua, queimar mobo em menos de 2 anos.

Não só queima as peças como ainda enferruja o que sobrar, tipo o gabinete.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes