Emuladores

Páginas (84): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 84
833 respostas neste tópico
 #511
O emulador do PS3 em algum momento de sua história pensou também em emular o PSVita, mas eventualmente desistiu. Mas eu estava vendo o changelog de ontem e parece que voltaram a incorporar código para tentar isso.
Responder
 #512
(20/04/2020, 11:26)Zefiris Escreveu: O emulador do PS3 em algum momento de sua história pensou também em emular o PSVita, mas eventualmente desistiu. Mas eu estava vendo o changelog de ontem e parece que voltaram a incorporar código para tentar isso.

Os commits do Megamause? Ele é um desenvolvedor secundário do emulador, então não acho que seus commits na parte de criptografia tenham a ver com emular o Vita. É mais fácil que sirva pra coisas como o Remote Play, que deixava você jogar uns jogos de PS3 no Vita.
Responder
 #513
Então não deve ser nada demais. Sou noob em interpretar changelogs de emuladores. De todo modo, ontem dizia isso...

rpcs3 Git changelog:
* Crypto: add another file type for PSVita
* Crypto: move PSVita keys to key vault
* Crypto: PSVita metadata and missing entry type
* Crypto: interpret metadata versions
* Crypto: fix metadata variable names
* Crypto: fix magical type
* Crypto: read and log PSP and PSVita headers
* Crypto: add log verbosity to pkg installations
* sys_rsx: Fix tiles on MAIN memory error checking
Responder
 #514
Hoje foi lançado a versão 1.6 do emulador PCSX2.
Responder
 #515
Resolvi testar Ninja Gaiden Sigma no emulador de PS3 e parece que funciona perfeitamente. Tirando a velocidade, 5-10 fps com meu i7 2600. Mas deve ser tranquilo com qualquer processador recente.
Responder
 #516
Resolvi averiguar o Ridge Racer 7 no emulator de PS3 agora que estou usando o Windows 10 como sistema principal, e...
Uns 60% do tempo fica em 60 fps, de vez em quando caindo para 30-40. Não sei se o Win10 foi o motivo dessa diferença impactante, pois são versões distintas do emulador, que atualizei hoje.
Responder
 #517
(25/05/2020, 19:30)Zefiris Escreveu: Resolvi averiguar o Ridge Racer 7 no emulator de PS3 agora que estou usando o Windows 10 como sistema principal, e...
Uns 60% do tempo fica em 60 fps, de vez em quando caindo para 30-40. Não sei se o Win10 foi o motivo dessa diferença impactante, pois são versões distintas do emulador, que atualizei hoje.

RR7 é um jogo do início do PS3 e só usa o core principal, não usa os SPUs do Cell. Quer dizer, é um dos jogos mais leves de ser emulados, um quadcore consegue rodá-lo.
Responder
 #518
Need for Speed: Carbon agora funciona, e nas corridas ficou entre 20 e 30 fps.

[Imagem: FcfFzGk.jpg]
Responder
 #519
(25/05/2020, 19:44)Zefiris Escreveu: Need for Speed: Carbon agora funciona, e nas corridas ficou entre 20 e 30 fps.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: FcfFzGk.jpg]

O Carbon não tem pra PC? Pra que jogar no emulador?
Responder
 #520
(25/05/2020, 19:44)rapier Escreveu: O Carbon não tem pra PC? Pra que jogar no emulador?

Aparentemente os gráficos são melhores no PS3 do que no PC; embora dizem que recentemente saiu um mod para ajeitar isso. De todo modo, não tem mais para vender na Origin. Jogo para PC eu só pirateio os hentai.
Responder
Páginas (84): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 84

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes