Windows 10

Páginas (126): 1 ... 92 93 94 95 96 ... 126
1255 respostas neste tópico
 #931
A internet no Windows 10 estava temperamental. Funcionava minuto sim, minuto não. Fui mexendo nas configurações de rede e parece que estabilizou, embora eu não saiba o que exatamente solucionou HAHA!

Acho que vou atualizar o drive de video.
Responder
 #932
(24/05/2020, 22:42)Zefiris Escreveu: A internet no Windows 10 estava temperamental. Funcionava minuto sim, minuto não. Fui mexendo nas configurações de rede e parece que estabilizou, embora eu não saiba o que exatamente solucionou HAHA!

Acho que vou atualizar o drive de video.

Tu atualizou pra quê? Vai usar a mesma instalação pro PC novo?
Responder
 #933
(24/05/2020, 22:49)rapier Escreveu: Tu atualizou pra quê? Vai usar a mesma instalação pro PC novo?

Nenhum motivo em especial. Só me deu vontade. Ainda que desse algo errado, devo estar de computador novo em poucos dias; a depender da vontade da transportadora.

E o Windows 10 deve ser instalado do zero lá.

Bem, espero que isso não lhe motive a me dar mais coisa para traduzir só por me achar desocupado Pacman
Responder
 #934
(24/05/2020, 22:58)Zefiris Escreveu: Nenhum motivo em especial. Só me deu vontade. Ainda que desse algo errado, devo estar de computador novo em poucos dias; a depender da vontade da transportadora.

E o Windows 10 deve ser instalado do zero lá.

Se não vai reusar a instalação eu realmente não vejo motivo. Lembrando que obviamente você precisa do Win10 recente, 1909, pra suportar direito o Ryzen.
Responder
 #935
A versão do Win10 aqui é justamente essa 1909.
Mesmo que instalem defasado no computador novo, deve ser mera questão de pedir para o Windows se atualizar. Embora ele deve ter a tendência natural de nos enfiar isso goela abaixo.

Havia uma pasta aqui chamada windows.old, que aparentemente servia para caso a pessoa queira reverter para o Windows anterior. Ao deletá-la, liberou 52GB de espaço no HD. Agora estou com 67GB sobrando no HD primário, sendo que antes dessa atualização tinha uns 20GB. Não entendi essa magia de abrir tanto espaço, mas tudo bem.
Responder
 #936
Ao resetar o computador ele volta a indicar de vez em quando que não tem rede. Ou mais exatamente, as conectividades IPV4 e IPV6 estão sem acesso.
Pedindo diagnóstico de rede, o problemas encontrado:
- "Ethernet" não tem uma configuração de IP válida
E às vezes também "O gateway padrão não está disponível".
E assim fica indo e voltando a internet aqui.

...
Deve ter faltado luz pouco antes de eu acordar hoje. Resolvi olhar em direção ao aparelho de fibra optica e as luzes estão instáveis. Geralmente ele fica com problema por 1-2 horas quando é desligado ou falta luz.

Então o problema não é do Windows. Ou se era eu já tinha resolvido indiretamente ontem.
Responder
 #937
Ao abrir o cliente do Steam, ele fez uma atualização substancial e parece ter limpado alguns registros. Mas funcionou normalmente. FFXIV também está funcionando bem, parece até mais estável nos 60fps. Contudo, dificil dizer se por causa que eu instalei o drive mais novo da Nvidia, ou ele gostou de migrar do Windows 7 para o 10; ou ambos.
Responder
 #938
Ate hoje a M$ não que me dar a versão 1909!

Simplesmente a atualização do win 10 n quer me dar!
Responder
 #939
(24/05/2020, 23:07)Zefiris Escreveu: A versão do Win10 aqui é justamente essa 1909.
Mesmo que instalem defasado no computador novo, deve ser mera questão de pedir para o Windows se atualizar. Embora ele deve ter a tendência natural de nos enfiar isso goela abaixo.

Havia uma pasta aqui chamada windows.old, que aparentemente servia para caso a pessoa queira reverter para o Windows anterior. Ao deletá-la, liberou 52GB de espaço no HD. Agora estou com 67GB sobrando no HD primário, sendo que antes dessa atualização tinha uns 20GB. Não entendi essa magia de abrir tanto espaço, mas tudo bem.

Assim como antes, o acessório limpeza de disco do próprio windows apaga dados não mais necessários das atualizações do windows.

Por vezes, tal feito pode chegar a liberar vários gigas.
Responder
 #940
Tem como instalar o windows 10 sem formatar? Tô querendo sair do windows 7. Aliás, não tenho chave do 10.
Responder
Páginas (126): 1 ... 92 93 94 95 96 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes