Tenho o iphone 6s, aparelho lançado em 2015 e funciona perfeitamente e não é lento, provavelmente terá update para o iOS 14, mas será o último.
Comprar um iphone no ano do lançamento é aparelho para passar meia decada isso é fato.
O mesmo de comprar um Samsung top hoje, não é aparelho que fica inusável tão cedo.
Agora se comprar celular médio ou iniciante, logico que não vai durar nada.
(23/05/2020, 15:59)Amagami Escreveu: Eu tenho um iPhone 4S vivo até hoje, com tudo funcionando. Só não é usável por causa do tamanho da tela, depois que você acostuma com um celular grande ele parece minúsculo.
Sinceramente não lembro como era o mercado na época dele. Mas é um celular bem elegante na mão.
A parte traseira é feita de vidro e as laterais e botões são de alumínio. Não tem plástico.
TLDR apple ganha dinheiro com uma grande margem de lucro nos produtos, assim como muitos outros ganham dinheiro colocando material barato e de qualidade ruim nas coisas.
iPhone no lançamento é uma facada mas celular para passar muito tempo(a menos que seja roubado ou derrube no brasil) assim como Samsung top e concorrentes do mesmo nível.
Celular de 4k ou 5k vai durar muito ao contrário de celular de ate 1k
O meu 6s guerreiros está aqui, esse ano aposento ele e pego outro celular um pouco mais novo, um 8 usado e ele como parte do pagamento.
Comprei um lg k40s Android, é um aparelho muito bom mesmo, mas se colocar em frente a um iphone 11 vai passar vergonha.