Enquete: Qual a marca do seu celular atual?
You do not have permission to vote in this poll.
Apple
15.38%
2 15.38%
Motorola
23.08%
3 23.08%
Samsung
46.15%
6 46.15%
Xiaomi
7.69%
1 7.69%
Outros
7.69%
1 7.69%
Total 13 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre smartphones 2020-2024

Páginas (53): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 53
522 respostas neste tópico
Eu paguei algo em torno de 1070 reais no meu galaxy s2.

Foi uns meses depois do lançamento. Não foi muito tempo depois porque demorou pacas pra sair o s3 depois dele.
Responder
então deve ser uns 1200 o galaxy e uns 2 mil o iphone, isso em períodos equivalentes

e o note custando uns 1700 - mas este, com sua tela 720p de 5 e alguma coisa polegadas e introduzindo ali o conceito dos phablets - era muitissimo superior ao iphone.
Responder
Tenho o iphone 6s, aparelho lançado em 2015 e funciona perfeitamente e não é lento, provavelmente terá update para o iOS 14, mas será o último.

Comprar um iphone no ano do lançamento é aparelho para passar meia decada isso é fato.

O mesmo de comprar um Samsung top hoje, não é aparelho que fica inusável tão cedo.

Agora se comprar celular médio ou iniciante, logico que não vai durar nada.

(23/05/2020, 15:59)Amagami Escreveu: Eu tenho um iPhone 4S vivo até hoje, com tudo funcionando. Só não é usável por causa do tamanho da tela, depois que você acostuma com um celular grande ele parece minúsculo.

Sinceramente não lembro como era o mercado na época dele. Mas é um celular bem elegante na mão.

A parte traseira é feita de vidro e as laterais e botões são de alumínio. Não tem plástico.

TLDR apple ganha dinheiro com uma grande margem de lucro nos produtos, assim como muitos outros ganham dinheiro colocando material barato e de qualidade ruim nas coisas.
iPhone no lançamento é uma facada mas celular para passar muito tempo(a menos que seja roubado ou derrube no brasil) assim como Samsung top e concorrentes do mesmo nível.

Celular de 4k ou 5k vai durar muito ao contrário de celular de ate 1k

O meu 6s guerreiros está aqui, esse ano aposento ele e pego outro celular um pouco mais novo, um 8 usado e ele como parte do pagamento.

Comprei um lg k40s Android, é um aparelho muito bom mesmo, mas se colocar em frente a um iphone 11 vai passar vergonha.
Responder
Um tijolo é mais funcional que Samsung.
Responder
(23/05/2020, 19:16)M3troid Escreveu: Um tijolo é mais funcional que Samsung.

Os Samsung A(dois dígitos) tão muito bons. Meu futuro celular será um deles.

(23/05/2020, 19:10)gangrena Escreveu: Comprar um iphone no ano do lançamento é aparelho para passar meia decada isso é fato.

Não gosto de iPhone mas nisso daí eu tenho que concordar, eles duram 5 anos tranquilamente.
Responder
(23/05/2020, 19:16)M3troid Escreveu: Um tijolo é mais funcional que Samsung.

Se eu não tivesse sido roubado, estaria com meu Galaxy S7 até hoje.
Era um ótimo celular.
Hoje tenho o Galaxy S10. Já faz um ano que tenho ele e ele está zero bala.
Responder
(23/05/2020, 15:59)Amagami Escreveu: Eu tenho um iPhone 4S vivo até hoje, com tudo funcionando. Só não é usável por causa do tamanho da tela, depois que você acostuma com um celular grande ele parece minúsculo.

Sinceramente não lembro como era o mercado na época dele. Mas é um celular bem elegante na mão.

A parte traseira é feita de vidro e as laterais e botões são de alumínio. Não tem plástico.

TLDR apple ganha dinheiro com uma grande margem de lucro nos produtos, assim como muitos outros ganham dinheiro colocando material barato e de qualidade ruim nas coisas.

Eu tenho o 4s e 5s guardados aqui.
Responder
Alias dentro ou fora desse assunto, esse ano teremos iPad pro com sensor ldir, dará para criar fotos em 3d e expandir muito o uso de realidade aumentada.

É um equipamento que só verei nas lojas, mas vai ser uma quebra de paradigma gigantesca nesse mercado e provavelmente nos próximos anos teremos Android seguindo o mesmo rumo.

Ldir é um sensor usando em equipamentos militares e outros para fazer mapeamento de relevo em 3.
Responder
Pensando seriamente em pegar o Galaxy a30 por mais de R$1600 aqui na loja da cidade... O que vocês acham? Uso mais celular do que o PC no dia a dia e é bom ter um decente na hora do almoço no trabalho. Comprar um pela internet é inviável visto que o cartão do meu irmão nem tem limite.
Responder
(25/05/2020, 22:45)Befire Escreveu: Pensando seriamente em pegar o Galaxy a30 por mais de R$1600 aqui na loja da cidade... O que vocês acham? Uso mais celular do que o PC no dia a dia e é bom ter um decente na hora do almoço no trabalho. Comprar um pela internet é inviável visto que o cartão do meu irmão nem tem limite.

Há menos de 1 ano o A50 era 1500 reais. Já existe o A31, então esse A30 aí não é novo.
Responder
Páginas (53): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes