Discussão sobre smartphones 2020-2024

Páginas (48): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 48
477 respostas neste tópico
 #141
Que eu saiba ainda dá pra fazer jailbreak razoável nos iPhone antigaços.
Responder
 #142
(23/05/2020, 17:51)Amagami Escreveu: Que gambiarra e pra que?

Eu consigo instalar WhatsApp, mas aparentemente você que precisa fazer uma gambiarra com risco de brickar o celular. HAHA!

mas daqui a pouco a aplle vai lá e fala que voce não pode mais instalar porque só os ios 10 pra cima vai poder usar os recurso que o programa precisa.
Responder
 #143
(23/05/2020, 17:46)Amagami Escreveu: Vale lembrar que muitos androids antigos não sofrem esse problema das novas versões do iOS por... não receberem atualizações. O que faz um iPhone 4S mais limitado que um Galaxy S2, concorrente na época?

Ele ser exatamente um iphone. Como o Gabrinius citou, com um android e um cabo usb você faz o que quiser.

(23/05/2020, 17:46)Amagami Escreveu: Eu atualizei meu iPhone 4S até o iOS 9 (lançado 5 anos depois do celular) e não percebi nenhuma lentidão. A bateria não estava muito boa, mas durar X ciclos e ir degradando é uma característica das baterias.

Até o iphone 7 que comprei pra minha mãe fica mais lento com as novas atualizações, imagina um 4s.
E sobre as baterias, é oque falei, degradação natural. Citei isso como um problema de desempenho porque até pouco tempo atrás a apple limitava o desempenho de qualquer celular cuja saúde da bateria estivesse menor que 90%. Capando ainda mais o aparelho quanto pior a bateria.
Responder
 #144
(23/05/2020, 17:52)Gabrinius Escreveu: mas daqui a pouco a aplle vai lá e fala que voce não pode mais instalar porque só os ios 10 pra cima vai poder usar os recurso que o programa precisa.

Aí vai ser verdade mesmo. Estamos falando de um celular lançado há 9 anos.

Se bem que o zenfone que você citou é bem recente.
Responder
 #145
(23/05/2020, 17:52)rapier Escreveu: Que eu saiba ainda dá pra fazer jailbreak razoável nos iPhone antigaços.

Nem lembrava que isso existia.
É. Aí é um baita quebra-galho.
Responder
 #146
Eu fiz Jailbreak só pra ter a animaçãozinha de TV na hora de desligar a tela HAHA!
Responder
 #147
(23/05/2020, 17:54)Amagami Escreveu: Aí vai ser verdade mesmo. Estamos falando de um celular lançado há 9 anos.

Se bem que o zenfone que você citou é bem recente.

mas é lançado há 9 anos com um preço 9 vezes maior que os concorrente igual (ou melhor).

então ele tem obrigação de durar muito mais, muitissimo mais

o zenfone lá, acho que é 2015... tinha um processador Intel atom nele Okay - que acho que é o mesmo de notebook - e 4GB de RAm.... aposto que deve dar até pra colocar windows naquela coisa. aquele ali era bom.
Responder
 #148
(23/05/2020, 17:59)Gabrinius Escreveu: mas é lançado há 9 anos com um preço 9 vezes maior que os concorrente igual (ou melhor).

então ele tem obrigação de durar muito mais, muitissimo mais

o zenfone lá, acho que é 2015... tinha um processador Intel atom nele Okay - que acho que é o mesmo de notebook - e 4GB de RAm.... aposto que deve dar até pra colocar windows naquela coisa. aquele ali era bom.

Tenho certeza que o Galaxy S2 custava quase a mesma coisa... Assim como hoje, o iPhone é caro mas os concorrentes também.
Responder
 #149
duvido. devia ser coisa tipo... o android 800 conto e o iphone uns 2 mil - provavelmente vindo com 8 giga ainda.

com o galaxy note, esse sim que os preço ia lá encima, chegando nuns 1400.
Responder
 #150
Pelo que vi aqui o preço de lançamento do Galaxy S2 foi 2k
Responder
Páginas (48): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes