Discussão sobre smartphones 2020-2024

Páginas (48): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 48
477 respostas neste tópico
 #131
Fui inocente de querer ver preço de celular em loja física. O mais "barato" que achei foi um a30 por R$1600,00 à vista. Na internet vejo o a50 por esse preço ou menor ainda.
Responder
 #132
(23/05/2020, 14:37)gangrena Escreveu: Aquele iphone que vc odeia dura  Icon_lol Icon_lol

Não seja por isso. Eu tenho um s5301que funciona há muito mais tempo que isso. E certamente ele custava bem menos que iphone inferior a ele.
Responder
 #133
Funcionar e ser usável é diferente.

Meu samgung i321 ainda funciona, mas tá lá limitado às funcionalidades da época.

O windows mobile 5 não ficou mais lento depois de 10 anos, ele só é inútil.

Pelo menos ainda faz ligação e toca mp3.
Responder
 #134
eu falei de funcionar... até porque tenho certeza que as coisas param de funcionar nos iphones antigos com mais frequência do que acontece com os android como esse meu que falei.
Responder
 #135
(23/05/2020, 17:23)Gabrinius Escreveu: eu falei de funcionar... até porque tenho certeza que as coisas param de funcionar nos iphones antigos com mais frequência do que acontece com os android como esse meu que falei.

Me referi mais aos iphones antigos que apesar de sua grande maioria ainda funcionarem, são super limitados ou ficaram lentos com as novas versões do ios e degradação natural das baterias.
Responder
 #136
eu sempre escuto que nos iphones as coisas deixam de funcionar com bem menos tempo de vida do que nos android. então alem de serem mais caros, a obsolência programada deles chega bem mais cedo.

colega meu tem lá um S II que vendi pra ele há muitos anos atrás, a bateria já dá umas loucura, mas o bicho funciona bala. como ele é android 4.4 não dá mais pra, por exemplo, baixar whatsapp nele pela playstore, mas voce consegue pegando o apk de versão antiga e usar - ou ir atrás do famoso odin, já que ele é tão ou mais forte que muito celular com android 5 e 6.

e nessas bosta de iphone que num dá pra fazer nada na mutretagem, vai fazer o quê?
Responder
 #137
(23/05/2020, 17:35)Gabrinius Escreveu: eu sempre escuto que nos iphones as coisas deixam de funcionar com bem menos tempo de vida do que nos android. então alem de serem mais caros, a obsolência programada deles chega bem mais cedo.

colega meu tem lá um S II que vendi pra ele há muitos anos atrás, a bateria já dá umas loucura, mas o bicho funciona bala. como ele é android 4.4 não dá mais pra, por exemplo, baixar whatsapp nele pela playstore, mas voce consegue pegando o apk de versão antiga e usar - ou ir atrás do famoso odin, já que ele é tão ou mais forte que muito celular com android 5 e 6.

e nessas bosta de iphone que num dá pra fazer nada na mutretagem, vai fazer o quê?

O problema do S2 é que ele tem pouca ram.
ele tem 768mb de ram.

Mas ele sempre teve uma cpu boa, era dual core. ótimo pra época.

Eu saí do S2 para ir pro nexus 4.

O nexus 4 tinha 2gb de ram. É ok até pros dias de hoje.

Só parei de usar o nexus4 porque quebrei a tela.
Responder
 #138
(23/05/2020, 17:28)TimeBandit Escreveu: Me referi mais aos iphones antigos que apesar de sua grande maioria ainda funcionarem, são super limitados ou ficaram lentos com as novas versões do ios e degradação natural das baterias.

Vale lembrar que muitos androids antigos não sofrem esse problema das novas versões do iOS por... não receberem atualizações. O que faz um iPhone 4S mais limitado que um Galaxy S2, concorrente na época?

Eu atualizei meu iPhone 4S até o iOS 9 (lançado 5 anos depois do celular) e não percebi nenhuma lentidão. A bateria não estava muito boa, mas durar X ciclos e ir degradando é uma característica das baterias.
Responder
 #139
(23/05/2020, 17:44)TimeBandit Escreveu: O problema do S2 é que ele tem pouca ram.
ele tem 768mb de ram.

Mas ele sempre teve uma cpu boa, era dual core. ótimo pra época.

Eu saí do S2 para ir pro nexus 4.

O nexus 4 tinha 2gb de ram. É ok até pros dias de hoje.

Só parei de usar o nexus4 porque quebrei a tela.

ah, mas tá cheio de lg e tal de quase mil reais que vem com um giga de ram, se eles aguenta android 6, o s2 vai aguentar tambem.

e ele tem 16 giga de rom, tá cheio de celular novo aí, de quase mil real que vem com 8.

certeza que ele só num tem android 6 pra durar aí mais uns 3 ou 4 anos... por pura má vontade dos coréia mesmo.

(23/05/2020, 17:46)Amagami Escreveu: O que faz um iPhone 4S mais limitado que um Galaxy S2, concorrente na época?

o S2 dá pra fazer as gambiarra e ele continuar a vida. o seu iphone de 40 mil reais não dá.

se eu tivesse com o zenfone 2 que eu tinha ainda... vixe, dava pra fazer várias mutreta nele... pensa num celularzinho forte
Responder
 #140
(23/05/2020, 17:49)Gabrinius Escreveu: o android dá pra fazer as gambiarra e ele continuar a vida. o seu iphone de 40 mil reais não dá

Que gambiarra e pra que?

Eu consigo instalar WhatsApp, mas aparentemente você que precisa fazer uma gambiarra com risco de brickar o celular. HAHA!
Responder
Páginas (48): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes