Discussão sobre smartphones 2020-2024

Páginas (48): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 48
477 respostas neste tópico
 #121
(05/05/2020, 21:23)Aria-shachou Escreveu: pronto OwO

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0Ih7OS2.jpg]

Bem bolado. Icon_lol
Responder
 #122
Apareceu uma atualização pra android 10, mas não vou fazer isso por enquanto. A cada versão nova mudam algo de lugar ou escondem no cu do SO.
Responder
 #123
Atualizei pro 10 e felizmente mudou quase nada. Tem um tema escuro que supostamente serve pra não sugar mais bateria.
Responder
 #124
o meu só recebe atualização de segurança, inclusive agora baixou a de maio, mas acho que não vai ter o 10 nele não
Responder
 #125
O que acham dos Galaxy A30, A50? Digo, os de 64gb pra cima. O A50 tem 128gb mas parece meio salgado na internet. Penso em ir de tarde numas lojas e ver uns.

Quero uma compra pra agora que dure anos. Que tenha tela fina e grande como o A50, e acho que um celular hoje em dia necessite ter 64gb+.

Vi que elogiaram a série A+ no começo do tópico, seria bom saber se os celulares dos indivíduos tão inteiros ainda. Icon_lol
@Lonely
Responder
 #126
O durar por anos depende muito mais de você do que do aparelho
Responder
 #127
(23/05/2020, 11:38)Gabrinius Escreveu: O durar por anos depende muito mais de você do que do aparelho

Nenhum celular foi feito pra durar mais de 5 anos. Já falei isso em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid247092.
Responder
 #128
(23/05/2020, 11:33)Befire Escreveu: O que acham dos Galaxy A30, A50? Digo, os de 64gb pra cima. O A50 tem 128gb mas parece meio salgado na internet. Penso em ir de tarde numas lojas e ver uns.

Quero uma compra pra agora que dure anos. Que tenha tela fina e grande como o A50, e acho que um celular hoje em dia necessite ter 64gb+.

Vi que elogiaram a série A+ no começo do tópico, seria bom saber se os celulares dos indivíduos tão inteiros ainda. Icon_lol
@Lonely

Funcionando bem demais. Não me arrependo da compra, muito pelo ao contrário, eu recomendo a compra. Só nao posso dar informações técnicas porque eu nao entendo muito, mas é perfeito no uso diário.

A bateria dura um dia inteiro (eu sou viciado, então fico o da inteiro no celular), ele esquenta muito pouco, não tive problema com travamentos, a tela é grande, o design bonito etc.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #129
(23/05/2020, 11:38)Gabrinius Escreveu: O durar por anos depende muito mais de você do que do aparelho
Aquele iphone que vc odeia dura  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #130
(23/05/2020, 14:37)gangrena Escreveu: Aquele iphone que vc odeia dura  Icon_lol Icon_lol

Eu tenho um iPhone 4S vivo até hoje, com tudo funcionando. Só não é usável por causa do tamanho da tela, depois que você acostuma com um celular grande ele parece minúsculo.

Sinceramente não lembro como era o mercado na época dele. Mas é um celular bem elegante na mão.

A parte traseira é feita de vidro e as laterais e botões são de alumínio. Não tem plástico.

TLDR apple ganha dinheiro com uma grande margem de lucro nos produtos, assim como muitos outros ganham dinheiro colocando material barato e de qualidade ruim nas coisas.
Responder
Páginas (48): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes