Now Reading Mangás 2020

Páginas (81): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 81
 
807 respostas neste tópico
 #341
Pra ficar sozinha ela tem que estar viva. HAHA!
 #342
(16/05/2020, 20:54)M3troid Escreveu: Pra ficar sozinha ela tem que estar viva. HAHA!

Era só o que faltava. Coitada, já sofreu dms.
 #343
acho que não tem um final que me importe mais... professora cozinheira... nem uma tanto faz... já enrolaram tanto que so quero  que acabe.
 #344
Hina Change #22

[Imagem: TSevjgR.png]


Não basta cometer suicídio, ainda faz isso de maneira horrível.

Esse mangá tá sendo um abismo em termos de emoções.
 #345
oxe, a moça só cresceu da cintura pra cima, perna raquítica
 #346
Haite Kudasai, Takamine-san - 17

[Imagem: GrkW02m.png]

Personagem nova, provavelmente osananajimi ou parente já que chamou o protagonista de Kou-chan.

Shirota percebeu o porquê a Takamine tava clumsy nesse capítulo e foi começar a cram school pra tentar entrar na mesma universidade que ela. Isso mostra que ele tá ficando menos donkan.
 #347
(22/05/2020, 18:36)Cascada Escreveu: Então, que venha um novo ciclo nesse suposto novo capitulo do manga...

Existe um one shot muito bom que saiu há alguns meses. É uma nova historia no mesmo mundo, com outro dono do caderno. Aparece o ryuuk e o near.

Spoiler:  
[Imagem: 7eDqIfu.jpg]
 #348
(22/05/2020, 19:01)Roxas Escreveu: Existe um one shot muito bom que saiu há alguns meses. É uma nova historia no mesmo mundo, com outro dono do caderno. Aparece o ryuuk e o near.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7eDqIfu.jpg]

Não sabia que já tinha lançado, mas vou dar uma olhada  Icon_razz
 #349
Semana passada acabou o mangá de kimetsu no yaiba.

Faltou mostrar que fim teve o médico que transformou o muzan. Se quiserem fazer mais um mangá de kimetsu no yaiba podem usar isso. Já tem um tanjiro' pra enfrentar um muzan' nos tempos modernos caso seja necessário.
 #350
Li aqui um one shot bacana: Henshin Ganbo. Dei valor que o cara pegou a dona boa.

Uma pena ter sido apenas um capítulo.
Páginas (81): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 81
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes