05/09/2019, 11:55 |
Yagami, of course. Tenho maior apetite ao radicalismo. Pacifismo é monótono e entediante.
Enquete: Qual destes personagens de Death Note é o melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
L Lawliet | 65 | 41.67% | |
Yagami Light | 91 | 58.33% | |
Total | 156 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Death Note
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - Ano 2011 e anteriores' criado por
Hitsugaya em 27/03/2015, 21:36.
|
300 respostas neste tópico
|
05/09/2019, 11:55 |
Yagami, of course. Tenho maior apetite ao radicalismo. Pacifismo é monótono e entediante.
14/10/2019, 19:44 |
Por culpa de Death Note q maratonei em 2 dias e comecei a acompanhar mesmo anime e ir atras pra ver o q ia sair na temporada.
Culpa do filme que eu até gostei quando vi antes de ter visto o anime. Sobre os personagens, era muito bom ver a disputa de gato e rato entre o L e o Light, e os shinigamis no meio torna td melhor, pena q cagaram no final matando o L. Pq meio q o Light virou Deus/OP e n tinha quem pegasse o cara, até q ele baixou a guarda, por assim dizer, e o N foi la e descobriu q era ele, o ato ali do M e do N foi ruim, mas o final do Ryuk dizendo adeus e matando o Light foi foda bagarai
15/11/2019, 11:11 |
Um dos meus primeiros animes e quando assisti achei ele muito bom, não pretendo rever para não estragar a memória.
21/11/2019, 05:10 |
Uns dos primeiros que vi na minha terceira(ou quarta fase) redescobrindo passar o tempo vendo animes em 2007. As disputas entre L e Kira marcaram bastante, só não gostei muito do final.
30/01/2020, 15:57 |
O Light era um bom garoto, ele viu o mal no mundo e tentou usar o caderno pra corrigi-lo, o problema é que ele não possuía a força interna necessária pra manusea-lo. Ele começou a matar inocentes pra encobrir a identidade dele, como aquele investigador que quase pegou ele começo. Ali que foi o começo do fim do Light, ele pegou o caminho fácil uma vez e cruzou uma linha que não deveria ter cruzado. Apartir daí ele foi fazendo cada vez mais merdas e ficando mais e mais corrompido com isso. No final do anime, ele era literalmente um assassino como aqueles que ele punia.
O L é um bom personagem mas não acho ele tão interessante quanto o Light.
07/04/2020, 19:58 |
O Light é uma personagem cativante do início ao fim.
Este é o tipo de personagem que ao possuir o poder, deixa corrompê-lo. A primeira vez que vi este anime, posso dizer-vos que tinha 12 anos. E com 12 anos, já temos uma perceção diferente das coisas. Por norma, gostamos dos heróis, mas depois vamos para os anti-heróis inconscientemente. Uma personagem impiedosa com grande inteligência e astúcia. Quem não gosta? Não é que L fique muito atrás, adorei que ele fizesse parte da grande parte da história e também a relação de frenemies deles, mas o Kira é dos melhores personagens até agora no mundo dos animes. É como costumo dizer, nem todos os protagonistas se tornam favoritos para mim, mas o Kira é um deles. Um génio do mal perfeito. Spoiler:
24/04/2020, 16:08 |
Votei no Yagami, mas sei lá. Também gostava do L.
Se fosse entre L e Near o meu voto seria mais óbvio (no L, é claro).
22/05/2020, 17:40 |
Acho que gostei mais do Light desde o começo, na época que assisti achei brilhante, ficava em cima do muro entre apoiar o Kira ou L. Realmente me incomodou a continuação com o Near e o Mello, que na minha opinião não chegaram aos pés do L. Acho que uma continuação mais interessante seria ver o Kira assumindo como Deus do novo mundo já que ele derrotou o L no fim das contas, o moralismo realmente estragou um pouco a história. Mas é um dos primeiros animes que acompanhei então tem um lugar especial no coração.
22/05/2020, 17:42 |
(22/05/2020, 17:40)Cascada Escreveu: Acho que uma continuação mais interessante seria ver o Kira assumindo como Deus do novo mundo já que ele derrotou o L no fim das contas, o moralismo realmente estragou um pouco a história. Mas é um dos primeiros animes que acompanhei então tem um lugar especial no coração. Não acho que o moralismo estragou a história, mas sim que o autor foi estimulado a continuar a história aí deu merda. |
« Anteriores | Seguintes »
|