Notebooks

Páginas (63): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 63
628 respostas neste tópico
Galera, boa noite. Recebi a informação aqui que a UFMG planeja voltar só quando houver vacina contra o corona, então vai ser um misto se aula online e tomaçao de cu.

Vou precisar se um notebook, alguém me recomenda algum?

Na faixa de 1500 reais.
Responder
vai ter que comprar isso e pegar um headset pra não sofrer, ou tu já tem um? galera gosta de usar o mic e etc...
Responder
(21/05/2020, 19:06)Aria-shachou Escreveu: vai ter que comprar isso e pegar um headset pra não sofrer, ou tu já tem um? galera gosta de usar o mic e etc...

Fone de celular tá bom, só o note que preocupa mesmo.
Responder
tu ta fudido @Lonely  notebook de 1100 do começo do ano ta custando 1400 agora, e são aqueles com placas de tablet numa carcaça de note né...

a única coisa que eu achei foi isso -> https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...quantity=1

sei-lá sabe, não dá pra fugir dos celeron da multilaser, se tu achar caro pelo menos então pegue algo com uma CPU modelo mais novo e SSD da multilaser, mas né não sei como é, se é bom ou sei-lá, mas pelo menos por ser barato tu não vai ficar tão triste.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
(21/05/2020, 19:27)Aria-shachou Escreveu: tu ta fudido @Lonely  notebook de 1100 do começo do ano ta custando 1400 agora, e são aqueles com placas de tablet numa carcaça de note né...

a única coisa que eu achei foi isso -> https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...quantity=1

sei-lá sabe, não dá pra fugir dos celeron da multilaser, se tu achar caro pelo menos então pegue algo com uma CPU modelo mais novo e SSD da multilaser, mas né não sei como é, se é bom ou sei-lá, mas pelo menos por ser barato tu não vai ficar tão triste.

Com 2000 pego um Samsung razoável? Eu sei q to fodido.
Responder
(21/05/2020, 19:28)Lonely Escreveu: Com 2000 pego um Samsung razoável? Eu sei q to fodido.

Só tu pesquisar um note com 8 GB de RAM. Só com isso você já deve fugir dos netbooks.

Já mexi nesses netbooks recentes (4 GB de RAM+32 GB de SSD tosco) e os negócios são "inusáveis". Você demora muito mais do que deveria pra fazer o mínimo de manutenção nele.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
notebook/PC desktop estão ficando cada vez mais caros pq a galera anda fazendo tudo via smartphone.
Responder
(21/05/2020, 19:29)rapier Escreveu: Só tu pesquisar um note com 8 GB de RAM. Só com isso você já deve fugir dos netbooks.

Já mexi nesses netbooks recentes (4 GB de RAM+32 GB de SSD tosco) e os negócios são "inusáveis". Você demora muito mais do que deveria pra fazer o mínimo de manutenção nele.

Tu nao recomenda nenhum não?
Responder
tbm quero ver um notebook com 8GB de ram por 2k
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
(21/05/2020, 19:32)Lonely Escreveu: Tu nao recomenda nenhum não?

Nem sei onde acharia um note usável por 2 mil reais hoje em dia. Mais fácil ter um em promoção de supermercado, desova de modelo velho.

Ou se quiser levar uma rasteira e perder $ é só ir nos marketplace dos sites. HAHA!
Responder
Páginas (63): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 63

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes