Mercados de comércio virtual

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 26/03/2018, 08:35.
Páginas (35): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 35
343 respostas neste tópico
(20/05/2020, 12:12)Lonely Escreveu: Cartão de crédito dá para cancelar a compra pelo cartão, dependendo eu cancelo na tora. Só quero pegar meus bonés mesmo, nem ligo de esperar. Triste

O comum é a compra aparecer primeiro como gasto previsto, depois como consolidado. Se ainda tá em previsto você pode esperar pela boa vontade da Netshoes.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
Meu pagamento foi confirmado, mas mudaram a data de entrega do dia 27 para o dia 1. O-O

Agora, eu deixo nas mãos de Deus.
Responder
eu preferia que deixassem nas mãos do entregador, mas cada um sabe o que faz
Responder
Pedido aprovado, provavelmente vão gastar mais 1 dia preparando;espero que trabalhem na segunda; e depois mais 5 dias uteis para o envio.

Espero que chegue essa semana, mas acho possivel chegar na outra semana.

Enquanto isso comprar um controle e o Dark souls 3 na steam  Wub

Alias vou comprar o DS 1 também para finalmente jogar com uma maquina decente e um controle de gente  Icon_cry Icon_lol
Responder
E não é QUE OS MEUS BONÉS CHEGARAM? NETSHOES? NUNCA CRITIQUEI.
Responder
como dizem lá na minha terra.... tudo bem quando acaba bem

mais vale um boné na cabeça do que 2 na gaveta
Responder
bom, anos depois, eis que a compra que fiz no mercado livre deu tudo certo. assim sendo, continuarei com bom conceito acerca do sitio web.
Responder
Entragaram hoje cedo o livro que comprei junto com o notebook, rapido demais  Icon_eek

Ainda sim minha preocupação é chegar o notebook  Icon_lol

Só não entendi porque estão gerando NF em separado como se fossem 2 pedidos  Icon_e_ugeek
Responder
(25/05/2020, 14:20)gangrena Escreveu: Só não entendi porque estão gerando NF em separado como se fossem 2 pedidos  Icon_e_ugeek

Categorias diferentes. Normal fazerem isso.
Responder
Depois de muito esperar, exatos 27 dias o carrefour reembolsou o dinheiro que deveria ter reembolsado em 10 dias.  Icon_evil

Vou deixar as reclamações em aberto por 1 mes no reclameaqui e no procon e só depois fecho, fazer o que eles fizeram comigo.  Icon_evil

Merecem se foder esse bando de pilantras.
Responder
Páginas (35): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes