Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (79): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 79
785 respostas neste tópico
Quero só ver se vão manter esse preço mesmo. Eu chuto 2M em servidores Legacy (tudo é mais caro nessa desgraça) e quero ver o próxima etapa pós-Novus.

Por sinal, amanhã devo terminar minha 2nd Novus (faltam apenas 3 Alexandrites e fecho minha Curtana Novus Desu ), então não reclamo tanto desse sistema. Só espero que essa próxima etapa não volte a depender de matérias, pois elas continuam caras Icon_e_sad
Responder
Enquanto fazendo tribal quest em East Shroud, eu peguei outra atma lá. Eu preciso de 12 atma diferentes, não 12 do mesmo lugar. Joguei fora Icon_lol

[Imagem: 8Tb5qAz.jpg]
Responder
(11/09/2014, 00:17)Zefiris Escreveu: Enquanto fazendo tribal quest em East Shroud, eu peguei outra atma lá. Eu preciso de 12 atma diferentes, não 12 do mesmo lugar. Joguei fora Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8Tb5qAz.jpg]

Devia ter deixado no inventário. Eu fiz minha segunda Novus justamente por ter pego umas 4 Atmas repetidas, ai animei para pegar as outras 8 para recomeçar essa aventura e exercício de paciência Sorrisão

Por sinal, tenho uma Atma of Maiden até agora no inventário Icon_lol
Responder
Aparentemente a Square elevou a quantidade de shard para 60 quando você envia seu escravo (aka retainer) para buscar algo. Bem, parece que não terei mais que gastar dinheiro comprando shard no mercado, e muito menos eu próprio gastar tempo farming isso.

[Imagem: 59RqdbB.jpg]
Responder
Patch 2.38 Notes
http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...b10e012e57

O preço das casas varia dependendo do server, mas aqueles mais populosos como Behemoth, a casa mais barata custará 4 milhões de Gil. E a Square já avisa que aqueles que comprarem residência com a ajude de gold spammers, sofrerão consequências Icon_lol
Responder
(16/09/2014, 02:01)Zefiris Escreveu: O preço das casas varia dependendo do server, mas aqueles mais populosos como Behemoth, a casa mais barata custará 4 milhões de Gil. E a Square já avisa que aqueles que comprarem residência com a ajude de gold spammers, sofrerão consequências Icon_lol

Nem me surpreendo pelo Sargatanas está entre os mais caros, afinal tudo é caro naquela coisa. Enfim, ficarei só com meu quarto mesmo e torcer para as adições de housing no 2.4 incluírem os quartos Icon_lol
Responder
Hoje foi resetado as quest semanais para matar monstros Elite B e eu tive que enfrentar o pedobear.

[Imagem: EzGL8it.jpg]

Uma luta pela supremacia. Só pode haver um Pacman
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
Responder
Guild party hoje para fazer Hullbreaker Isle, mas entramos no dungeon antes de decidir quem ia de tank. Todavia, conseguimos finalizar mesmo sem tank  Icon_lol

[Imagem: rBvIQw1.jpg]
Responder
Boa configuração de party Icon_lol

E finalmente a raiva passada nas hunt compensou, pois Wind-up Succubus é Desu demais
[Imagem: FxbzeDW.jpg]
Responder
Parece que teremos a versão Hard Mode dos dungeon Satasha e Sunken Temple of Qarn no patch 2.4

A versão normal de Qarn já tem muita gente que dá quit ou apanha das sutilezas lá existentes. Eu vejo um futuro do qual haverá muito rage quit e party kickando pessoas menos capazes em Qarn HM.

Bem, hoje terminei as quest da tribo dos Sahagin. Presumo que até o patch 2.4 dar o ar de sua graça, ficarei só fazendo as hunt daily e um ou outro dungeon na Roulette.
Responder
Páginas (79): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes