Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 281 282 283 284 285 ... 706
7054 respostas neste tópico
 #2.821
(19/05/2020, 23:59)gusyavoo Escreveu: Senhores, por motivos de força maior vai ser complicado ver animes no próximo mês..
Meu filho nasceu, muito saudável felizmente.. Mas o tempo já era por enquanto.
Mas pelo menos dá pra acompanhar uns tópicos aqui.

Parabéns! Aproveite cada minuto que esse início passa bem rápido! É clichê dizer isso, mas é a verdade. Icon_e_biggrin
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
 #2.822
(19/05/2020, 23:59)gusyavoo Escreveu: Senhores, por motivos de força maior vai ser complicado ver animes no próximo mês..
Parabéns, quanto ao filho.

Quanto aos animes, será a chance de se livrar da garotinhagem.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
 #2.823

Parabéns, véi. Qual o nome?
 #2.824
Não consigo encontrar o achocolatado branco da Galak por aqui, cidade de merda. Visto isso, comprei um achocolatado normal de outra marca, 3 corações, e tem o mesmo gosto de Nescau. Dinheiro jogado fora, nem gosto de Nescau. Também comprei um de morango, como não encontrei a marca Nesquick, peguei o da Italic.
 #2.825
eu... moro sozinho. Finalmente. Pra eu ser autossuficiente só falta um frigobar aqui no meu quarto e uma janela que dê pra ver o Sol.

A satisfação chega a níveis estratosféricos.
1 usuário curtiu este post: DK666
 #2.826
Tive um amigo que comemorou ter um quarto sozinho isolado na casa dele, mas no dia seguinte a estante caiu em cima dele que gritou por socorro, ninguém escutou e encontraram ele seco depois de 1 mes.
 #2.827
(20/05/2020, 18:57)gangrena Escreveu: Tive um amigo que comemorou ter um quarto sozinho isolado na casa dele, mas no dia seguinte a estante caiu em cima dele que gritou por socorro, ninguém escutou e encontraram ele seco depois de 1 mes.

Agora seu amigo deve ser um protagonista fodão rodeado de donas em outro mundo. HAHA!

(20/05/2020, 18:51)JJaeger Escreveu: e uma janela que dê pra ver o Sol

Cry

A tendência é querer evitar o sol.
 #2.828
(20/05/2020, 18:51)JJaeger Escreveu: eu... moro sozinho. Finalmente. Pra eu ser autossuficiente só falta um frigobar aqui no meu quarto e uma janela que dê pra ver o Sol.

Geladeira esquenta o ambiente ao redor. Frigobar só serve pra quem tem ar-condicionado no quarto.
 #2.829
Outra entrevista de trabalho hoje, mas dessa vez não foi online, e dessa vez deu certo, auxiliar de produção em uma indústria de alimentos, salário bom até!
 #2.830
Nem eu tenho preguiça de andar até a geladeira na cozinha.

É até bom para evitar trombose, já que ficar muitas horas sentado sem mexer as pernas pode formar coágulos no sangue, que poderão atingir o cérebro ou pulmões.

Embora a pessoa pode tentar prevenir isso com um simples anticoagulante, como a famosa aspirina.
Páginas (706): 1 ... 281 282 283 284 285 ... 706

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes