Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 271 272 273 274 275 ... 706
7054 respostas neste tópico
 #2.721
Rodizio é de transporte publico?
 #2.722
(12/05/2020, 10:10)gangrena Escreveu: Rodizio é de transporte publico?

De carros.
Só liberaram médicos e enfermeiros de usar os carros particulares. O resto entra no transporte_público.zip
 #2.723
Mais de meia hora numa fila pra poder entrar no mercado. Isso já é frescura.
 #2.724
(12/05/2020, 11:46)M3troid Escreveu: Mais de meia hora numa fila pra poder entrar no mercado. Isso já é frescura.

E o que essa fila é? Uma aglomeração. O governador quer ver mais gente doente, não menos.

Nenhum dos doidos do governo do estado que defende lockdown está fazendo algo concreto pra diminuir as filas e aglomerações, eles apenas querem que as pessoas magicamente não precisem mais sair de suas casas, achando que todo mundo pode viver de delivery.

Tem fila em banco? Resolveria aumentando o horário de atendimento, criando novos locais de atendimento... mas não, o povo vai lá tentar "conscientizar" as pessoas que elas não devem ficar nas filas, que elas devem morrer de fome em casa sem grana.

Filas em supermercados? Aumenta o número de caixas... mas não, tem que criar uma fila fora do supermercado além das filas que já tem dentro.

Filas nos terminais? Bota mais ônibus, aumenta a frota pra reduzir as aglomerações... mas não, tem que reduzir o número de ônibus e pedir pro povo ficar em casa sem trabalhar.
 #2.725
Mercado sempre foi sovina com caixas, ainda mais em horários com pouca gente. No que eu fui só tinha 3 atendendo, à -10x.

A "solução" pra acabar com a ruma de gente num banco aqui perto foi bloquear uma rua inteira.
Resultado: o mesmo número de sempre num local ainda mais apertado.
 #2.726
Brasil sempre foi desorganizado e com fila pra tudo quase sem exceção.

Seria mudar nossa cultura tosca de não ter mais fila, o que será dificil.

Agora vou ao mercado só cedo.
 #2.727

Não basta arrombarem a propriedade do cara, ainda encheram de bosta. Puta merda.
 #2.728
(12/05/2020, 12:33)M3troid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/ys4I4yTooXc?html5=1

Não basta arrombarem a propriedade do cara, ainda encheram de bosta. Puta merda.

fizeram a mesmíssima coisa com a clínica que meu pai presta serviço, foda hein bixo. O cara tava em modo full sapiência
 #2.729
Eu não sei o que as aranhas tanto gostam do meu boné. Minutos atrás apareceu uma descendo de lá na frente dos meus olhos. Joguei o boné no chão e esmaguei.
 #2.730
Rapaz, pra estarem até fazendo teia no senhor...
Páginas (706): 1 ... 271 272 273 274 275 ... 706

Usuários visualizando este tópico: 29 Visitantes