Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 270 271 272 273 274 ... 706
7054 respostas neste tópico
 #2.711
(11/05/2020, 22:06)rapier Escreveu: É porque você não se sentava no canto da sala, ao lado da janela enorme.

ele disse que tem asma, então as cortina sujismunda da sala da classe ia matar ele.

se bem que... poderia haver um plot tuíste nesse evento
 #2.712
(11/05/2020, 22:08)Gabrinius Escreveu: se ele acabou de falar que num tinha carisma nenhum, como diabos esse seria um mundo melhor?
 então vc entendeu o que eu escrevi Icon_lol

Se daria mal em dobro, ironia jovi
 #2.713
(11/05/2020, 22:08)Gabrinius Escreveu: se ele acabou de falar que num tinha carisma nenhum, como diabos esse seria um mundo melhor?

Isekai. Logo ele seria fodão com um harém porque sim.
 #2.714

quem disse que eu num tenho carisma? pergunta pro gangrena que já me viu, carisma aqui tem de sobra

só tô guardando pra não gastar

(11/05/2020, 22:07)gangrena Escreveu: porque vc estava de cabeça baixa ignorando os sinais, o portal do isekai que abriu na sua frente.

Iria para um mundo melhor onde o carisma ditaria seu lugar na sociedade

isekai me leva sem eu querer, num tem isso de escolha. Além de que, no percurso de casa não passava caminhão.
 #2.715
(11/05/2020, 22:11)JJaeger Escreveu: quem disse que eu num tenho carisma? pergunta pro gangrena que já me viu, carisma aqui tem de sobra

só tô guardando pra não gastar

esse seu carisma aí vai acabar tendo o mesmo destino dos milhões de cruzeiros, cruzados e cruzados novos esquecidos pelas pessoas debaixo do colchão.

mas enfim...preocupa não que... é, preocupa não
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #2.716
(11/05/2020, 22:14)Gabrinius Escreveu: esse seu carisma aí vai acabar tendo o mesmo destino dos milhões de cruzeiros, cruzados e cruzados novos esquecidos pelas pessoas debaixo do colchão.

mas enfim...preocupa não que... é, preocupa não

vai não, ouro não inflaciona com tanta facilidade

(11/05/2020, 22:09)Gabrinius Escreveu: ele disse que tem asma, então as cortina sujismunda da sala da classe ia matar ele.

se bem que... poderia haver um plot tuíste nesse evento

também não tinha cortina, e nem ar-condicionado - só na "sala de mídia" - escola raiz. Só não era mais raiz porque chamaram a polícia no ano retrasado ao começo de minhas aulas pra expulsar os maconheiros que frequentavam a quadra de esportes. Antigamente os professores de ed física tinham que pedir aos moribundos pra realizar as aulas, que no fim era jogar queimada quem quisesse.
 #2.717
(11/05/2020, 22:18)JJaeger Escreveu: vai não, ouro não inflaciona com tanta facilidade

também não tinha cortina, e nem ar-condicionado - só na "sala de mídia" - escola raiz. Só não era mais raiz porque chamaram a polícia no ano retrasado ao começo de minhas aulas pra expulsar os maconheiros que frequentavam a quadra de esportes. Antigamente os professores de ed física tinham que pedir aos moribundos pra realizar as aulas, que no fim era jogar queimada quem quisesse.

uns jogavam queimada enquanto outros queimavam
 #2.718
infelizmente nunca vi nada desse tipo, a escola tava numa transição de raiz pra nutella, o mais legal que ocorreu lá acho que foi uma briga de grito com algum soquinho tímido entre os participantes, que ocorreu numa gincana - o período de excitação máxima prum estudante. Fora isso era muito quieto.

teve uma vez que um cara afeminado me confundiu com uma mina. Tava numa fila, ele veio encostar no meu cabelo por trás, quando eu virei o cara teve um susto. Eu era a cara do Frank Zappa.
 #2.719
Segundo dia de rodízio de veículos na cidade de são paulo
Ônibus mais lotados do que nunca.
Metro que estava tranquilo agora está superlotado.

Parabéns aos envolvidos.
 #2.720
(12/05/2020, 10:05)TimeBandit Escreveu: Segundo dia de rodízio de veículos na cidade de são paulo
Ônibus mais lotados do que nunca.
Metro que estava tranquilo agora está superlotado.

Parabéns aos envolvidos.

Como evitar aglomeração? Causando mais aglomeração.

Jenial. Jenial!!!!
Páginas (706): 1 ... 270 271 272 273 274 ... 706

Usuários visualizando este tópico: 79 Visitantes