Now Reading Mangás 2020

Páginas (82): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 82
 
813 respostas neste tópico
 #301
Como é o ultimo capítulo se o mangá continua?
 #302
(10/05/2020, 22:57)M3troid Escreveu: Como é o ultimo capítulo se o mangá continua?

Último capítulo lancado, foi o que eu quis dizer... Foi mal, vou editar lá.
 #303
Estou lendo o mangá de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1731 e a dona continua sendo ruim³. A suposta evolução dela é dar 500 passos pra trás e 0,1 pra frente.
 #304
Jujutsu kaisen #105

Acredito que dessa vez o itadori conseguiu resolver as coisas sem precisar chamar o papai sukuna. Choso deve ter sido atingido por um ataque mas demorou pra perceber. De qualquer forma, essa luta está muito boa.
Spoiler:  
[Imagem: nr6siPw.jpg]


Alem disso, um outro comentário. Incrível como esse autor conseguiu assimilar o estilo do togashi. Estou achando tudo muito parecido com hxh.
Spoiler:  
[Imagem: 2qYivet.jpg]
 #305
Kimi no Koto ga Dai Dai Dai Dai Daisuki na 100-nin no Kanojo - 17

[Imagem: vdd5zsh.png]

Gostei do nome Hahari. No final o resgate deu em oyakodon.  Icon_lol

Vai ter até "MILF virgem" na "família" do Rentarou.  HAHA!
 #306
[font]Isekai Ojisan 15

esse manga é mt bom em prender vc porra... historiad ee chegando no mundo foi mt zuada kkk cara so se fudeo... + ai capitulo acaba eu so consigo ter mesma reação dos personagens [/font] Icon_lol Icon_lol Icon_lol
[Imagem: rvD7vEL.jpg]

a historia que ele chama menos importante é a que todo mundo que ver  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

podia ter um anime isso. mt top
 #307
(15/05/2020, 03:20)Strokez Escreveu: Kimi no Koto ga Dai Dai Dai Dai Daisuki na 100-nin no Kanojo - 17

Spoiler: Imagem  
[Imagem: vdd5zsh.png]

Gostei do nome Hahari. No final o resgate deu em oyakodon.  Icon_lol

Vai ter até "MILF virgem" na "família" do Rentarou.  HAHA!

que achado você me deu, hein amigo
 #308
(15/05/2020, 03:20)Strokez Escreveu: Gostei do nome Hahari. No final o resgate deu em oyakodon.  Icon_lol

Vai ter até "MILF virgem" na "família" do Rentarou.  HAHA!

Se a mama entrar pro harém, esse será o melhor mangá do multiverso.
 #309
O mangá do Enem deve terminar um tempo depois do final da season 2 do anime. SGI felizmente anda em baixa e é bom que continue assim.
 #310
(15/05/2020, 20:26)rapier Escreveu: SGI felizmente anda em baixa e é bom que continue assim.

Tão em baixa que a moda agora é ser mangá que acabou, mas ainda continua.
Páginas (82): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes