Now Playing Games 2020

Páginas (101): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 101
1000 respostas neste tópico
Amanhã. Cry

Essa parte do jogo é longa.
(09/05/2020, 05:11)M3troid Escreveu: Amanhã. Cry

Essa parte do jogo é longa.

Agora você me deixou triste.. vai ser no Skip mode, que jeito.
(09/05/2020, 13:58)Ash_ Escreveu: Agora você me deixou triste.. vai ser no Skip mode, que jeito.

Vai skipar a Rion, seu errado? Isso não se faz.
(09/05/2020, 02:09)Ash_ Escreveu: Mas por incrível que pareça, essa é a parte ruim, o jogo enrola muito na história, é bate-papo em excesso, depois da metade do jogo taquei o skip em tudo pois já não aguentava. 

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2397 também é da Falcom e também é cheio de fillers, especialmente os mais recentes.
(09/05/2020, 14:37)M3troid Escreveu: Vai skipar a Rion, seu errado? Isso não se faz.
verdade que a Rion é bem boa, embora a Sora seja a minha favorita, mas vão tomar Skip por falar muito kk
(09/05/2020, 15:14)rapier Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2397 também é da Falcom e também é cheio de fillers, especialmente os mais recentes.
Essa série me dá medo por esse motivo, além de ter muita conversa, são 3, 4, 5 etc jogos, haja paciência. Até tenho o primeiro do Sky, comecei a jogar mas acabei deixando de lado.
Nem sou fã de jogos de corrida mas tô jogando o GRID 2 que peguei de graça há um tempo na steam. É mais emocionante quando tu tens um monitor bom e um controle de PS4 em mãos.

Se bem que o jogo também não é de se jogar fora, a campanha tá boa e vai direto ao assunto, correr. Levei 2 horas e pouco pra passar da primeira temporada, agora estou na segunda obviamente. O jogo te empolga com o narrador te motivando e também o número de fãs subindo. A segunda temporada de corridas parece que vai ser transmitida na TV. Icon_lol

Até agora fiz todas as corridas em primeiro e bati a maioria dos recordes de amigos da steam. Nem sei o que é perder pois se vejo que estou indo mal, reseto.
No grid autosport, que é o seguinte desse, o narrador e a equipe falam com você em br.

esses jogos tem uma coisa muito paia, que é a possibilidade de rebobinar um trecho no qual você tenha feito cagada. muito nutela esse recurso
(10/05/2020, 17:36)Gabrinius Escreveu: No grid autosport, que é o seguinte desse, o narrador e a equipe falam com você em br.

esses jogos tem uma coisa muito paia, que é a possibilidade de rebobinar um trecho no qual você tenha feito cagada. muito nutela esse recurso

O GRID 2 também tem dublagem brasileira.
tem? nem sabia.

enfim, o resto continua se aplicando
Lembrei aqui de um jogo cujo protagonista é o C-Virus. HAHA!

Citar:In Soleil Town, a law requires that all 14-year-old boys go to train and prepare for battle. The game's hero, Corona, has just turned fourteen at the beginning of the game. As such, Corona receives the sword and shield of his father, who died in battle and had a great reputation for his bravery in defending the city.
Páginas (101): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes