Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 266 267 268 269 270 ... 706
7054 respostas neste tópico
 #2.671
A cidade está em lockdown.

[Imagem: mlUBO98.jpg]

O comércio em alguns bairros tá assim, funcionando pelo "wathsap".

Bloquearam 3 avenidas de acesso à maior praia da cidade, aí a praia ficou vazia.

[Imagem: sfBbjIL.jpg]

Nos bairros mais pobres, houve alguma redução no movimento de gente.

Spoiler:   

A polícia parou de tentar impedir algumas feiras mas foi encher o saco de outras.

Spoiler:   

Filas diversas continuam.

Spoiler:   
 #2.672
vamos ver amanhã na caixa economica como vai tá o lockdown.

não que eu saiba exatamente como funciona um lockdown
 #2.673
 #2.674
Considerando as mortes por milhão, o Brasil está em melhores condições que muito país por aí.
 #2.675
(10/05/2020, 17:00)Gabrinius Escreveu: E ae @JJaeger , como tá rolando o seu simulador de VN no tinder?

até agora sem bons resultados

dei match com uma mina (se é que era mina mermo) que usava um avatar de shitpost. O papo com ela não era ruim, mas era insustentável, então foi um fracasso.

depois match com uma mina normal, mas que deu em nada porque ela nunca respondeu (provavelmente me curtiu por engano) daí desmatcheei.

consegui um match com uma loira aparentemente bonita, bom. A descrição dela, pelo que me lembro pois fiquei meio abalado depois, não era ruim, curti ela com simples slide pra direita, deu match. De primeira num acreditei porque num fazia sentido uma loira gostosa me curtir, mas quando fui ver as outras fotos do perfil entendi o porquê: a mina era enorme. Eu só tinha visto o rosto. Desmatcheei na hora.

e essa é a situação até agora. Não muito diferente do que eu previa. O período de coronga não ajuda muito, mas tinder é isso ae mesmo, um açougue. Eu botei 1 real de fé nisso, já perdeu 60 centavos, só resta outros 40 que serão gastos nos próximos dias provavelmente.
 #2.676
como é um avatar de shitpost?
 #2.677
Deve ser um poste cagado.
 #2.678
haja privada pra caber um poste que alguém cagou
 #2.679
(10/05/2020, 17:38)Gabrinius Escreveu: como é um avatar de shitpost?

explicar isso é foda, mas imagina um avatar de desenho com jpeg qualidade -666 com alguma frase de "humor" escrita naquelas fonte de meme
 #2.680
(10/05/2020, 17:40)JJaeger Escreveu: explicar isso é foda, mas imagina um avatar de desenho com jpeg qualidade -666 com alguma frase de "humor" escrita naquelas fonte de meme

Era mais fácil dizer que é um mosaico de hentai.

Ou seja, tem algo ali mas dá pra ver quase nada.
Páginas (706): 1 ... 266 267 268 269 270 ... 706

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes