Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 265 266 267 268 269 ... 706
7054 respostas neste tópico
 #2.661
(10/05/2020, 15:53)Gabrinius Escreveu: eu tirei a parte cancer do link, mas pelo jeito isso fez ele não funcionar. vou ter que colocar com cancer e tudo.

http://noticias.r7.com/tecnologia-e-cien...map=%5B%5D

bom, pagando, estudo qualquer um faz. Não quer dizer que é relevante.

taí o motivo de xbox one, xbonner
1 usuário curtiu este post: DK666
 #2.662
(10/05/2020, 15:54)JJaeger Escreveu: bom, pagando, estudo qualquer um faz. Não quer dizer que é relevante.

ainda assim, é um estudo. e é esse o nível de confiabilidade dos estudos que a ciencia de hoje faz.

"tá aqui 10 real, faz uma tese ai das faculdade e tal falando que a terra é um triângulo"

pronto, virá a ciência dos diproma e tudo mais falando que a terra é um triângulo.
 #2.663
(10/05/2020, 15:56)Gabrinius Escreveu: ainda assim, é um estudo. e é esse o nível de confiabilidade dos estudos que a ciencia de hoje faz.

"tá aqui 10 real, faz uma tese ai das faculdade e tal falando que a terra é um triângulo"

pronto, virá a ciência dos diproma e tudo mais falando que a terra é um triângulo.

"a ciência" é um rótulo que tu pode aplicar a qualquer coisa nesse sentido. Do mesmo jeito que existe estudo sério, existe estudo provando que cigarro não causa câncer, por exemplo. Se você tiver saco de ler os papers de tal estudo você vai ver que aquilo é uma piada, como pouca gente tem saco então só chama de "a ciência". Daí você pode chamar estudo de "combate ao câncer utilizando treinamento do sistema imunológico" e "porque existe solstício na terra plana" de "a ciência de hoje em dia".
 #2.664
(10/05/2020, 15:54)gangrena Escreveu: Nem todo mundo é "cientista" que quer prever 1 milhão de mortes no twitter, tem gente que recebe para mostrar resultados práticos, muitas dessas empresa farmaceuticas são assim.

correto, mas infelizmente, tudo que vem com nome de "estudo" a gente tem que ficar com uma pulga atrás da orelha...já que tem estudioso aí das faculdade, dos diproma, dos mba e dos sei lá o que que afirma cientificamente que a terra é um exágono quadrilátero triangular.

ou seja, ter um estudo de num sei quem da faculdade num sei da onde pode tanto ser algo científico como ser a redação de algum otário que foi pago pra defender uma determinada tese que assim alguém o quis.

o que não falta é estudioso ciêntifico que devia trocar de profissão e ir ser advogado... esse sim tem como cerne do seu trabalho inventar tese doida de acordo com os interesses do cliente
 #2.665
(10/05/2020, 16:02)Gabrinius Escreveu: correto, mas infelizmente, tudo que vem com nome de "estudo" a gente tem que ficar com uma pulga atrás da orelha

Não é o estudo, e sim quem está por trás do estudo.

Até (suposto) estudo chinês eficaz contra o c-viurs apareceu por aí.
 #2.666
(10/05/2020, 16:03)M3troid Escreveu: Não é o estudo, e sim quem está por trás do estudo.

Até (suposto) estudo chinês eficaz contra o c-viurs apareceu por aí.

bom, dificilmente vão te informar que o estudo por trás de "cigarro não causa cancer" foi encomendado pela marlboro.

e não entendi porque um estudo ser chinês seria motivo pra ele ser inválido
 #2.667
(10/05/2020, 16:05)Gabrinius Escreveu: e não entendi porque um estudo ser chinês seria motivo pra ele ser inválido

é um motivo bastante forte, eu diria
 #2.668
bom, se oces diz, tá dizido.
 #2.669
(10/05/2020, 16:05)Gabrinius Escreveu: e não entendi porque um estudo ser chinês seria motivo pra ele ser inválido

Terceira letra do alfabeto romano.
 #2.670
Se é assim, então assim é

E ae @JJaeger , como tá rolando o seu simulador de VN no tinder?
Páginas (706): 1 ... 265 266 267 268 269 ... 706

Usuários visualizando este tópico: 69 Visitantes