Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 263 264 265 266 267 ... 706
7054 respostas neste tópico
 #2.641
Eu e minha mãe estamos tomando Centrum. Então de zinco, vitaminas C e D, estamos bem servidos.

[Imagem: m3X97Mu.jpg]

Bem, faz praticamente 15 anos que não saio de casa além de raras ocasiões. Então não posso depender de sol para fazer vitamina D HAHA!
 #2.642
(10/05/2020, 13:27)Gabrinius Escreveu: Se for olhar que nos anos 50 estavam trabalhando em projeto pro homen ir pro espaço enquanto hoje, por sua vez, os projetos são pra fazer aifone.... A ciência dos anos 50 é muito mais respeitável e da hora do que a nossa ciência moderna

anos 50 tinha guerra fria

anos 50 também tinham ideia de fazer carros movidos a energia nuclear, ou brinquedos que utilizavam energia nuclear (e isso é sério).

hoje em dia tem projetos de fazer o homem ir a Marte

(10/05/2020, 13:58)Zefiris Escreveu: Eu e minha mãe estamos tomando Centrum. Então de zinco, vitaminas C e D, estamos bem servidos.

Spoiler: Imagem   

Bem, faz praticamente 15 anos que não saio de casa além de raras ocasiões. Então não posso depender de sol para fazer vitamina D HAHA!

eu acho que comer acerola dá mais vitamina C que esses suplementos, e ficar 10 minutos na janela com o braço estirado ao sol deve ter dar vitamina D pruma semana toda
 #2.643
O cara pega c-virus e passam remédio pra dor de cabeça.

Jenial.

(10/05/2020, 13:58)Zefiris Escreveu: Bem, faz praticamente 15 anos que não saio de casa além de raras ocasiões. Então não posso depender de sol para fazer vitamina D HAHA!

Tu deve ser mais branquelo que o tema padrão do fórum. HAHA!
 #2.644
(10/05/2020, 14:02)JJaeger Escreveu: eu acho que comer acerola dá mais vitamina C que esses suplementos, e ficar 10 minutos na janela com o braço estirado ao sol deve ter dar vitamina D pruma semana toda

Ainda assim, é mais fácil tomar o suplemento.
E o sol te ajuda a produzir vitamina D, ele não te dá vitamina D. Se o seu corpo é incapaz de produzir em quantidades relevantes(algo comum em pessoas com mais de 50 anos). Pode ficar o dia todo no sol que não vai adiantar nada.
 #2.645
(10/05/2020, 14:46)TimeBandit Escreveu: Ainda assim, é mais fácil tomar o suplemento.
E o sol te ajuda a produzir vitamina D, ele não te dá vitamina D. Se o seu corpo é incapaz de produzir em quantidades relevantes(algo comum em pessoas com mais de 50 anos). Pode ficar o dia todo no sol que não vai adiantar nada.

se ocê for saudável o suficiente pra produzir, então eu acho melhor simplesmente comer acerola e tomar sol. Remédio é sempre última opção.
 #2.646
(10/05/2020, 14:58)JJaeger Escreveu: se ocê for saudável o suficiente pra produzir, então eu acho melhor simplesmente comer acerola e tomar sol. Remédio é sempre última opção.

essa linha está a pouquíssimos passos das zérueliçe que os anti-vacina falam

(10/05/2020, 14:02)JJaeger Escreveu: hoje em dia tem projetos de fazer o homem ir a Marte

tem projeto mas o projeto não anda. naquele tempo as coisas aconteciam de verdade, e eles num tinha esses trem de autocad, simulador computacional de sei lá o que, eles ia e fazia.

agora hoje, com tudo as tecnologia aí, o máximo que a ciencia faz é inventar um celular mais fino... como se isso tivesse alguma utilidade
 #2.647
(10/05/2020, 15:01)Gabrinius Escreveu: tem projeto mas o projeto não anda. naquele tempo as coisas aconteciam de verdade, e eles num tinha esses trem de autocad, simulador computacional de sei lá o que, eles ia e fazia.

agora hoje, com tudo as tecnologia aí, o máximo que a ciencia faz é inventar um celular mais fino... como se isso tivesse alguma utilidade

naquele tempo os EUA gastava uma grana forte com corrida espacial, por causa da guerra fria, então essas pesquisas andavam mais. Hoje em dia não se gasta tanto com tecnologia de viagem espacial pois a necessidade caiu (não tem mais "corrida"), e digo, com razão, tu prefere gastar dinheiro com um ônibus espacial ou com um ônibus escolar?

essa ciência do celular mais fino é um setor específico de aparelhos celulares, e não avança por falta de ideias ou pela tecnologia que não avança mesmo, isso ae num sei dizer muito.

(10/05/2020, 15:01)Gabrinius Escreveu: essa linha está a pouquíssimos passos das zérueliçe que os anti-vacina falam

nada disso, tu vai ficar tomando remédio pra qualquer coisa quando teu próprio corpo pode fazer as paradas? Num é o próprio mestre zéfiris que fala "a diferença do remédio pro veneno é a dose"
 #2.648
O primo do cachorro, do porteiro do juca ter curado não é indicio que todos serão curados ou que ele se curaria sem tomar a Cloroquina.

Por isso existem estudos tanto para pegar uma amostragem grande de pacientes quanto fazer um teste duplo cego, esse sim evita também o efeito placebo até em médicos Icon_lol

Vários remédios estão sendo citados como cura, mas não existe um consenso, até e o Valdomiro está vendendo o feijão cara cura.  Icon_lol

Um medicamento existir há 100 ou 1000 anos não siginifica nada se aplicado em uma situação nova, vírus novo.

Se a coisa fosse fácil, uma gripinha a humanidade não estaria parada há 2 meses com prejuízo de trilhoes de doláres.
 #2.649
(10/05/2020, 15:37)gangrena Escreveu: Se a coisa fosse fácil, uma gripinha a humanidade não estaria parada há 2 meses com prejuízo de trilhoes de doláres.

e se as coisa for fácil mas nós tamo refém da desinformação?
 #2.650
(10/05/2020, 15:40)JJaeger Escreveu: e se as coisa for fácil mas nós tamo refém da desinformação?
Quem está desinformando?
Páginas (706): 1 ... 263 264 265 266 267 ... 706

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes