Notebooks

Páginas (63): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 63
628 respostas neste tópico
Onde eu trabalho deve ter umas 100 mesas, ninguém usa desktop.

100% de notebooks.

Ainda sim para empresa acho que é bem mais barato notebooks.

Tem um cara que trampa com Android que tem um notebook ultrafudido 16gb, placa 3d e corei7
Responder
Notebook de empresa não é barato.
Esses latitule da dell e Thinkpad da lenovo custam tudo mais de 5k nas configs mais ou menos decentes.
Responder
(08/05/2020, 19:42)TimeBandit Escreveu: Notebook de empresa não é barato.
Esses latitule da dell e Thinkpad da lenovo custam tudo mais de 5k nas configs mais ou menos decentes.

Na minha empresa também é notebook, no caso é um Acer nitro de 16gb i7 de alguma geração antiga.. Acho que custa uns 5.5k
Mas eu não tive paciência com ele e montei um desktop pequeno pra mim, ele só ficou mil vezes melhor e por um preço menor, daí peguei o note de levei pra casa, ele fica parado aqui e só se precisar ir em alguma reunião fora do escritório eu levo.
Responder
Pqp descobri que Vaio é positivo e nao mais sony  Icon_lol

O preço estava bom demais para ser verdade, comprar de outra marca que não seja Acer.
Responder
Acho que se eu tivesse com vontade de pegar um notebook novo... Não compraria um.

Talvez um mac mini usado de 2018.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
(09/05/2020, 13:22)Amagami Escreveu: Acho que se eu tivesse com vontade de pegar um notebook novo... Não compraria um.

Talvez um mac mini usado de 2018.

mac, até tú, brutus?

não esperava tamanho sacrilégio de um confraterno usuário de i3wm
Responder
(09/05/2020, 13:25)JJaeger Escreveu: mac, até tú, brutus?

não esperava tamanho sacrilégio de um confraterno usuário de i3wm

Não tem escolha. Eles são os únicos que não economizam na carcaça (não é plástico), na tela boa desde 2012 enquanto em 2020 as outras fabricantes enfiam 768p no br, specs de qualidade.
Responder
(09/05/2020, 13:28)Amagami Escreveu: Não tem escolha. Eles são os únicos que não economizam na carcaça (não é plástico), na tela boa desde 2012 enquanto em 2020 as outras fabricantes enfiam 768p no br, specs de qualidade.

ocê tá trocando uma suposta qualidade de carcaça e tela supostamente boa por uma sistema blotado que não te permite usar i3wm, ocê vai degolar a produtividade

a menos que tu precise compilar pra ios, ai num tens escolha

em vez de comprar um mac mini usado, é mais vantagem comprar um thinkpad usado
Responder
(09/05/2020, 13:31)JJaeger Escreveu: ocê tá trocando uma suposta qualidade de carcaça e tela supostamente boa por uma sistema blotado que não te permite usar i3wm, ocê vai degolar a produtividade

a menos que tu precise compilar pra ios, ai num tens escolha

em vez de comprar um mac mini usado, é mais vantagem comprar um thinkpad usado

Dá para instalar linux no mac sem nenhum problema. É bem comum, por aqui não tanto por ser caro.
O Linus Torvalds (desenvolvedor do kernel do Linux) usa um macbook, o criador do Arch Linux também. Claro, rodando linux.
Responder
(09/05/2020, 13:54)Amagami Escreveu: Dá para instalar linux no mac sem nenhum problema. É bem comum, por aqui não tanto por ser caro.
O Linus Torvalds (desenvolvedor do kernel do Linux) usa um macbook, o criador do Arch Linux também. Claro, rodando linux.

mas deve ser mó trampo instalar nesses hardware da apple outra coisa... sem falar que se quebrar alguma peça, já era, nem abrir o aparelho tu vai conseguir (eles usam um parafuso especial anti-chave de pobre).
Responder
Páginas (63): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 63

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes