Hachi-nan tte, Sore wa Nai deshou!

Tópico em '2020' criado por rapier em 07/07/2019, 08:57.
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15
147 respostas neste tópico
(08/05/2020, 18:11)juno Escreveu: No mais achei o ep um pouco chato. Nem é só pq focaram muito na Elise, e sim pq o resto foi etc tb. 
Spoiler: Imagem   

O foda dessa parte era as duas batalhas. O anime fez a primeira malfeita e omitiu a segunda, aí ficou assim.

A lógica da batalha completa é fazer o Armstrong usar sua defesa pra ser o primeiro a atacar e ter o Well apenas pra dar o golpe final no dragão. Isso o anime mostrou. Já na batalha contra os subalternos, seria o Brantag e o Well no ataque com o Armstrong liderando os soldados na retaguarda pra evitar um cerco. Por isso levaram 3 caras fodas e um exército em vez de confiar apenas no Armstrong ou no Well.
Responder
(08/05/2020, 18:37)rapier Escreveu: O foda dessa parte era as duas batalhas. O anime fez a primeira malfeita e omitiu a segunda, aí ficou assim.

A lógica da batalha completa é fazer o Armstrong usar sua defesa pra ser o primeiro a atacar e ter o Well apenas pra dar o golpe final no dragão. Isso o anime mostrou. Já na batalha contra os subalternos, seria o Brantag e o Well no ataque com o Armstrong liderando os soldados na retaguarda pra evitar um cerco. Por isso levaram 3 caras fodas e um exército em vez de confiar apenas no Armstrong ou no Well.

Eles tem zero $$ pra fazer as batalhas do anime direito né...

Ah outra coisa

Só eu que acho que a https://myanimelist.net/character/177314...illenbrand tem muito a cara de ser a "dona principal/rainha do harém", mas no final não foi?  Icon_lol

Sério no instante que vi ela na escola de aventureiros eu podia até apostar que ela seria a parceira principal do main.
Responder
(08/05/2020, 18:56)juno Escreveu: Ah outra coisa

Só eu que acho que a https://myanimelist.net/character/177314...illenbrand tem muito a cara de ser a "dona principal/rainha do harém", mas no final não foi?  Icon_lol

Sério no instante que vi ela na escola de aventureiros eu podia até apostar que ela seria a parceira principal do main.

Em muitas obras com harém, a principal é a pior e/ou a com menos personalidade pra não empatar a formação do harém.
Responder
Do jeito que as coisas andam, é praticamente certo que o anime vai até metade do volume 5 da LN.

Bem, a Katharina fica para uma improvável segunda temporada.
Responder
(08/05/2020, 19:05)rapier Escreveu: Em muitas obras com harém, a principal é a pior e/ou a com menos personalidade pra não empatar a formação do harém.

Legal a informação já que meu xp com harém é praticamente nulo.

Especificamente desse anime acho que nenhuma das donas ali se importaria ou barraria a formação do harém. Duas já tavam até de conluio pra ambas serem concubinas.  Icon_lol
Responder
Acho que gastaram todo o orçamento do episódio na transformação do Armstrong. Icon_lol
Foi um episódio legal. Gostei da Elise aparecendo mais. Os modos dela, a delicadeza e tal são uma graça!

Não me importei com o fato de não terem mostrado as batalhas. O legal desse anime é só como o Well vai subindo na hierarquia do mundo sem nem entender direito o que tá fazendo. Por exemplo, achei comédia ele vendo seu próprio quadro agora como barão.

E no fim, a Elise aceitou com naturalidade que o Well tenha concubinas. Mas achei mais engraçado foi ele mesmo perguntar e dizer que aceita as outras duas. Ri muito! Icon_lol

Mas acho que ele vai só aceitar as duas só de palavra mesmo, pra que elas melhorem a posição social. Ele tá encantado mesmo é pela Elise.
Responder
Tavam me falando que como esse anime ta rushado e alterando as coisas entoa me passaram essa imagem:
Spoiler:   

o jeito que elas virma comcubinas é bem melhor !@_@ bolam esse presente de aniversario pro moleque
Responder
(09/05/2020, 17:46)Kira-Sama Escreveu: Tavam me falando que como esse anime ta rushado e alterando as coisas entoa me passaram essa imagem:
Spoiler:   

o jeito que elas virma comcubinas é bem melhor !@_@ bolam esse presente de aniversario pro moleque

Sim, é. Por isso eu falei que o anime censurou coisas.
Responder
E é assim que se convence alguém a não ver o anime...
Responder
(09/05/2020, 17:49)M3troid Escreveu: E é assim que se convence alguém a não ver o anime...

O anime já é muito diferente do mangá antes mesmo de chegar a essa parte. O mangá apressa muito o comecinho da história e depois desacelera, já o anime só acelerou a partir do ep. 4.

Além disso o anime tá pulando todos os caps. de "interlude" da LN, sendo que o mangá botou alguns (inclusive tem um péssimo que o anime felizmente pulou).
Responder
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes