Assuntos bancários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 19/07/2018, 15:30.
Páginas (64): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 64
630 respostas neste tópico
por aqui eles cobram uns 7 conto, então só vale a pena se for sacar bastante.
Responder
(08/05/2020, 11:03)M3troid Escreveu: Só vou no 24h se não tiver jeito. Cobram se sacar usando esses.
Conta na CEF tem 2 ou 3 saques free 24h.

É o pacote básico de serviços.
Responder
Depende do banco e do pacote.
O meu tem uns 4 saques de graça no 24h. Algo nesse sentido, mas já tive períodos que saquei bem mais e nunca cobraram, então sei lá.
Responder
Salvo engano, tem regulamentação que todo mundo tem 4 saques gratuitos nos 24 horas.

Eu nunca paguei pra usar e minhas conta sempre foi a gratuita, essencial bacen
Responder
Não ter conta hoje é mais por falta de correr atrás, até nos correios da para abrir conta bancária.

Com o advento das fintechs acredito que estaja ainda muito mais fácil, essas sim estão mexendo com o mercado bancário.
Responder
(11/05/2020, 17:37)Zefiris Escreveu: Se não pagar até o vencimento, imagino que simplesmente cancelam sem maiores consequências e terei que refazer o pedido?

Correto, é isso mesmo.
Responder
Limite de boleto? Acho que é 15 mil reais. Mas deve depender muito do emissor.
Responder
(11/05/2020, 19:00)TimeBandit Escreveu: Limite de boleto? Acho que é 15 mil reais. Mas deve depender muito do emissor.

Geralmente minha mãe paga os boletos online, só digitando os números. Mas o valor hoje era alto demais e o site do banco não aceitou. E ao levar pessoalmente no banco precisa do código de barras, que não pode ser impresso aqui porque a tinta preta acabou.
Responder
(11/05/2020, 19:04)Zefiris Escreveu: Geralmente minha mãe paga os boletos online, só digitando os números. Mas o valor hoje era alto demais e o site do banco não aceitou. E ao levar pessoalmente no banco precisa do código de barras, que não pode ser impresso aqui porque a tinta preta acabou.

huuuum. pode ser a segurança do banco barrando pelo perfil de consumo. A rede neural identifica que você está tentando fazer algo muito fora do padrão e acha que é uma fraude.

Eu vivo movimentando dinheiro por boleto, então o banco nunca me bloqueou.

Liga lá e diz que é vc que tá tentando pagar.
Responder
(11/05/2020, 19:00)TimeBandit Escreveu: Limite de boleto? Acho que é 15 mil reais. Mas deve depender muito do emissor.

Depende do limite pra pagamentos online que tu deixou registrado no teu banco.
Responder
Páginas (64): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 64

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes