Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 261 262 263 264 265 ... 706
7054 respostas neste tópico
 #2.621
(07/05/2020, 18:32)Gabrinius Escreveu: Nem lotérica nem boca de caixa em lugar nenhum aceita pagar só com o número.
isso depende de muitas coisas mas a principal delas é a boa vontade da atendente em digitar os números.
Já paguei boleto só com número, mas elas não gostam muito da ideia kkk.

Melhor coisa que fiz na vida nesse sentido é pagar tudo por aplicativo. Filas de lotérica nunca mais...
 #2.622
(07/05/2020, 21:56)DK666 Escreveu: isso depende de muitas coisas mas a principal delas é a boa vontade da atendente em digitar os números.
Já paguei boleto só com número, mas elas não gostam muito da ideia kkk.

Melhor coisa que fiz na vida nesse sentido é pagar tudo por aplicativo. Filas de lotérica nunca mais...

quando recusam pagar só com o numero e exigem o papel, mandam embora o risco de um idiota vir depois querer encher o saco falando que elas digitaram o numero errado.

por isso que sempre que pagam algo, eles rasgam a parte de baixo do papel, já autenticada, e guardam.

não faz sentido acreditar que pessoas tenham capacidade de anotar um número corretamente e levarem pra pagar, ainda mais pessoas que querem que alguém faça isso pra elas ao invés de fazerem elas mesmas, no devido equipamento.

que dirá então pessoas que sequer tem capacidade de ir com cpf e uma conta de água no banco e abrir uma conta
 #2.623
Faz sentido
 #2.624
(07/05/2020, 21:56)DK666 Escreveu: Melhor coisa que fiz na vida nesse sentido é pagar tudo por aplicativo. Filas de lotérica nunca mais...

(2)

Ainda mais agora com o c-virus à solta.
1 usuário curtiu este post: DK666
 #2.625
o negócio tá tão coisado que não precisa pegar fila de lotérica nem pra se jogar na loteria
 #2.626
Fui lá ajudar o povo do trabalho carregar um truckzinho.

Spoiler: imagem grande   

Algumas horas separando os produtos dentro das câmaras e o restante carregando o caminhão. 8 pessoas pra encher essa bosta até a porta, um caminhão "normal" precisaria de uma pessoa dentro e outra fora.
 #2.627
https://headlines.yahoo.co.jp/hl?a=20200...onews-soci

Facepalm

é uma vergonha alheia...
n sei como ainda tem gente que acha legal oq esse Bostanaro fala por ai...
o país vira alvo de piada, e pior que foi publicado no Yahoo Japan (controlado pela Softbank) site de notícia mais lida no Japão.

Bem isso ai ter um líder retardado... O país como todo vira alvo de piada.
 #2.628
Não sei o yahoo japão, mas o yahoo br é um site que passa do limite de vergonhoso, de tão tendencioso que é.

caso seja uma postura mundial da empresa, então não dá pra levar matéria do yahoo japonês a sério.
 #2.629
Yahoo é horrível.... e falando em tendencioso.

Não sei né, mas eu gosto da BBC e acho que ela quase sempre mostra os dois lados das coisas quando vai falar.
 #2.630
(09/05/2020, 23:49)Gabrinius Escreveu: Não sei o yahoo japão, mas o yahoo br é um site que passa do limite de vergonhoso, de tão tendencioso que é.

caso seja uma postura mundial da empresa, então não dá pra levar matéria do yahoo japonês a sério.

yahoo do Japão só usa o nome...
quem controla como eu disse acima é Softbank.
Páginas (706): 1 ... 261 262 263 264 265 ... 706

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes