Enquete: Qual destes animais de estimação você prefere?
You do not have permission to vote in this poll.
Cachorro
56.72%
38 56.72%
Gato
43.28%
29 43.28%
Total 67 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Animais de estimação

Tópico em 'Vale tudo' criado por Befire em 04/07/2017, 22:56.
Páginas (65): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 65
640 respostas neste tópico
(22/04/2020, 12:07)Manu Escreveu: O bom do gato é q ele se diverte sozinho com uma caixa, mas leva a casa inteira no processo.
Detalhe pro tanto de papelão no chão q eles arrancaram da caixa.
Spoiler: Foto   

A minha pegou uma sacola de mercado e entrou dentro, ficou só com a cabeça pra fora.

E pensar que cachorro tá ganhando a enquete ainda...
Responder
Minha mãe estava aporrinhando todo dia com conversa de que não dá para ficar com os gatos, que tem que castrar, todo dia a mesma ladainha. Mas como previ era só ela quem falava disso e logo logo ela iria ser a primeira a falar sobre ficar com os gatos, ontem ela já falou sobre ficar com eles. 

Problema agora é que estão crescendo, daqui a pouco sobem na árvore e vão para o muro...

[Imagem: C2MgaZl.jpg]
Responder
(22/04/2020, 22:52)PaninoManino Escreveu: Problema agora é que estão crescendo, daqui a pouco sobem na árvore e vão para o muro...

Spoiler: Imagem   

Por isso que é bom castrar logo.

O daqui de casa sumiu por um dia e quando ele apareceu, levei logo pro veterinário.
Responder
(22/04/2020, 22:53)M3troid Escreveu: Por isso que é bom castrar logo.

O daqui de casa sumiu por um dia e quando ele apareceu, levei logo pro veterinário.

São três, e eles mal completaram dois meses.
E ainda tem a mãe, que ainda está cuidando deles e não sabemos se vai acabar ficando ou se uma hora ela decide abandonar. Aliais, está cuidando muito bem, até estava causando estresse porque ela estava insistindo em ir na rua procurar comida para trazer para eles, estava trazendo resto do bar parto.
Acho que ela está pensando em ensinar eles a encontrar comida.

Ouvi uns fogos, lembrei de algo.
Amanhã é dia de São Jorge, 5 da manhã sempre estouram fogos, deve assustar os gatos.
Mas o motivo que eu lembrei disso foi por causa do falecido Pelúcio, sempre assustava ele que tinha medo...
Responder
(22/04/2020, 22:59)PaninoManino Escreveu: São três, e eles mal completaram dois meses.

Se for decidir pegar, melhor pegar meio logo, depois de uma certa idade sem contato com humanos, gatos filhotes ficam ariscos e vai ser bem pior pegar eles.
Sobre castrar é bom ali pelos 5/6 meses.

Se pegar eles, já decidiu se vai deixar eles terem acesso à rua ou se vai deixar só dentro de casa?

(22/04/2020, 22:30)Befire Escreveu: E pensar que cachorro tá ganhando a enquete ainda...

Ahh, eu tenho os dois, acho q ainda tenho um % a mais de gosto por cachorros. Eles tem aquele ar de bobão q os gatos n tem  Icon_lol
Responder
Lembram de nomes de remédios baratos para dar para gato novo, como para verme e o que mais for recomendado (e seguro)?
Responder
(07/05/2020, 20:19)PaninoManino Escreveu: Lembram de nomes de remédios baratos para dar para gato novo, como para verme e o que mais for recomendado (e seguro)?

Tava nessa duvida tbm, minha irmã q é vet me passou Drontal ou Petzi.
Gato novo seria quantos meses? Os nossos aki são adultos, o Drontal q eu comprei hoje, a vet me passou 1 comprimido pra até 5kg, mas como o teu é filhote talvez seja meio, n sei, teria q pedir quando tu for comprar.
Vet tbm me passou q como fazia tempo q eles n tomavam vermífugo é pra dar um comprimido e repetir em 15 dias.
Responder
(08/05/2020, 12:22)Manu Escreveu: Tava nessa duvida tbm, minha irmã q é vet me passou Drontal ou Petzi.
Gato novo seria quantos meses? Os nossos aki são adultos, o Drontal q eu comprei hoje, a vet me passou 1 comprimido pra até 5kg, mas como o teu é filhote talvez seja meio, n sei, teria q pedir quando tu for comprar.
Vet tbm me passou q como fazia tempo q eles n tomavam vermífugo é pra dar um comprimido e repetir em 15 dias.

Eles mal completaram 3 meses, até me surpreendi agora, de tão grandes que já estão, aqueles gatos que a gata da frente trouxe para cá.
Quando for possível eu planejo levar eles para castrar no zoonoses aqui, incluindo a mãe.

Pelo que vi esses comprimidos vem em quatro.
Pelo peso dá para dividir um só comprimido para os três.
Responder
(08/05/2020, 13:01)PaninoManino Escreveu: Eles mal completaram 3 meses, até me surpreendi agora, de tão grandes que já estão, aqueles gatos que a gata da frente trouxe para cá.
Quando for possível eu planejo levar eles para castrar no zoonoses aqui, incluindo a mãe.

Pelo que vi esses comprimidos vem em quatro.
Pelo peso dá para dividir um só comprimido para os três.

Dependendo do peso talvez até te indiquem algum vermífudo líquido.
Teria que ver com quem sabe mesmo, mas quando tu for comprar explica bem certo no pet q eles ajudam.
Responder
Recentemente adotamos mais um gato.
Agora são 4  Icon_lol

Essa é a novata, a Luna

[Imagem: KGLO0ie.jpg]
2 usuários curtiram este post: gangrena, M3troid
Responder
Páginas (65): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 65

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes