Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 259 260 261 262 263 ... 706
7054 respostas neste tópico
 #2.601
O governo daqui vai mesmo imitar um lockdown a partir de amanhã. É muito ruim ser iludido.
 #2.602
Com o o tanto de fraudes relacionadas ao suposto número de mortes em certos estados, não dá pra confiar muito nisso.

E não, não estou dizendo que não tem gente morrendo, e sim que estão forjando números.
 #2.603
(07/05/2020, 10:51)M3troid Escreveu: Com o o tanto de fraudes relacionadas ao suposto número de mortes em certos estados, não dá pra confiar muito nisso.

E não, não estou dizendo que não tem gente morrendo, e sim que estão forjando números.

O número de casos é obviamente subestimado, tem mais gente doente. O número de mortes me parece exagerado, só o que vejo nas internetz é gente reclamando que parente morreu de algo padrão mas tá sendo contado como morte pelo corona.
 #2.604
Os jornalecos tem que saber que número de casos <> número de mortes.
 #2.605
Enfrentei 3 filas de lugares diferentes hoje, incluindo lotérica, e não consegui pagar meu boleto do Borderlands 2 em promoção pois minha cidade é uma merda e simplesmente não aceita código do boleto, só impresso.

Por outro lado, também peguei o pagamento das férias que me deu mais do que já ganhei trabalhando, e me pediram ajuda pra carregar uns caminhões amanhã de manhã. Claro que não ia recusar na frente da dona de duas empresas, preciso mostrar serviço. Icon_mad
 #2.606
(07/05/2020, 18:29)Befire Escreveu: Enfrentei 3 filas de lugares diferentes hoje, incluindo lotérica, e não consegui pagar meu boleto do Borderlands 2 em promoção pois minha cidade é uma merda e simplesmente não aceita código do boleto, só impresso.

Por outro lado, também peguei o pagamento das férias que me deu mais do que já ganhei trabalhando, e me pediram ajuda pra carregar uns caminhões amanhã de manhã. Claro que não ia recusar na frente da dona de duas empresas, preciso mostrar serviço. Icon_mad

Nem lotérica nem boca de caixa em lugar nenhum aceita pagar só com o número.
 #2.607
(07/05/2020, 18:29)Befire Escreveu: Enfrentei 3 filas de lugares diferentes hoje, incluindo lotérica, e não consegui pagar meu boleto do Borderlands 2 em promoção pois minha cidade é uma merda e simplesmente não aceita código do boleto, só impresso.

Minha mãe sempre paga online os meus boletos. Você não pode fazer o mesmo no site do banco?
 #2.608
(07/05/2020, 18:32)Zefiris Escreveu: Minha mãe sempre paga online os meus boletos. Você não pode fazer o mesmo no site do banco?

Deve ser porque ela tem dinheiro no banco. Eu não tenho nem conta.

(07/05/2020, 18:32)Gabrinius Escreveu: Nem lotérica nem boca de caixa em lugar nenhum aceita pagar só com o número.

Estranho, uma amiga disse que faz isso na lotérica.
 #2.609
(07/05/2020, 18:40)Befire Escreveu: Deve ser porque ela tem dinheiro no banco. Eu não tenho nem conta.

Diferente de mim que nunca trabalhou na vida, você trabalha. Parece estranho não ter conta em banco. Se bem que um dos meus tios também não faz questão de ter conta e usa da esposa quando é necessário.
 #2.610
Eu recebo o dinheiro na mão, daí nunca fiz questão de ter conta em banco até mesmo por preguiça de ir fazer uma. Mas é isso aí, agora eu me fodo e fico reclamando pelos cantos.
Páginas (706): 1 ... 259 260 261 262 263 ... 706

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes