Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui

Páginas (156): 1 ... 101 102 103 104 105 ... 156
1555 respostas neste tópico
 #1.021
(07/05/2020, 09:19)rapier Escreveu: Um traceroute do VPS pro IP fonte, que acho que seria o seu, e um traceroute do seu IP pro VPS. Um tracert de ida e outro de volta, porque as rotas de ida e volta podem ser diferentes.

entendi... então tenho que dar comando no meu VPS...
vlw.
Responder
 #1.022
Muito ruim usar o fórum sequelado... espero que isso seja resolvido logo. Não conseguir postar direito é um saco.

Esse meu post reclamando saiu na hora? Sou mágico.

Pode ter sido só uma exceção... o post anterior deu lag mental como os outros.
Responder
 #1.023
(07/05/2020, 10:10)rapier Escreveu: Muito ruim usar o fórum sequelado... espero que isso seja resolvido logo. Não conseguir postar direito é um saco.

Esse meu post reclamando saiu na hora? Sou mágico.

Pode ter sido só uma exceção... o post anterior deu lag mental como os outros.

sinceramente n sei de que forma vai resolver isso só com traceroute.
Responder
 #1.024
(07/05/2020, 10:51)martec Escreveu: sinceramente n sei de que forma vai resolver isso só com traceroute.

Eu acho que a rota do server pro CloudFlare tá ruim. A rota da gente pro CF tá beleza.

Isso se você já não tiver tentado dar um reboot no servidor.
Responder
 #1.025
(07/05/2020, 10:53)rapier Escreveu: Eu acho que a rota do server pro CloudFlare tá ruim. A rota da gente pro CF tá beleza.

Isso se você já não tiver tentado dar um reboot no servidor.

eu desabilitei proxy do cloudflare por uns minutos...
e tbm fiz traceroute diretamente para o ip sem passar por cloudflare.
e o resultado é fica pior do que com proxy cloudflare.
dessa vez n é problema no cloudflare.
Responder
 #1.026
(07/05/2020, 10:57)martec Escreveu: eu desabilitei proxy do cloudflare por uns minutos...
e tbm fiz traceroute diretamente para o ip sem passar por cloudflare.
e o resultado é fica pior do que com proxy cloudflare.
dessa vez n é problema no cloudflare.

Sim, se fosse problema no CF a rota do usuário pro CF estaria ruim. Quando é problema lá eu mesmo vejo aqui sem dificuldades.
Responder
 #1.027
(07/05/2020, 11:00)rapier Escreveu: Sim, se fosse problema no CF a rota do usuário pro CF estaria ruim. Quando é problema lá eu mesmo vejo aqui sem dificuldades.

pois é...
e aproveitei que entrei no VPS e dei reboot mas n teve nenhum resultado. Icon_lol
ou seja... esperar boa vontade deles.
Responder
 #1.028
Pra mim os posts estão voltando ao normal. Espero que esse post também saia normalmente.
Responder
 #1.029
Hoje os correios foram os responsáveis pelos posts. HAHA!
Responder
 #1.030
(07/05/2020, 16:21)rapier Escreveu: Pra mim os posts estão voltando ao normal. Espero que esse post também saia normalmente.

sim... é para ter resolvido...
Citar:Problem Has been solved with upstream provider , could you confirm from your side too.

ou seja... jogaram o problema para a empresa que fornece o "link"
Responder
Páginas (156): 1 ... 101 102 103 104 105 ... 156

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes