Enquete: Quais destas garotas de Mahouka são as melhores? [2]
You do not have permission to vote in this poll.
Chiba Erika
8.84%
19 8.84%
Ichihara Suzune
0%
0 0%
Kitayama Shizuku
11.16%
24 11.16%
Mibu Sayaka
3.72%
8 3.72%
Mitsui Honoka
12.56%
27 12.56%
Nakajou Azusa
1.40%
3 1.40%
Saegusa Mayumi
29.77%
64 29.77%
Shiba Miyuki
18.60%
40 18.60%
Shibata Mizuki
10.70%
23 10.70%
Watanabe Mari
3.26%
7 3.26%
Total 215 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahouka Koukou no Rettousei

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 00:15.
Páginas (175): 1 ... 120 121 122 123 124 ... 175
1741 respostas neste tópico
 #1.211
EP23

ep de transição...
e o inimigo preparando a estratégia...

EP24

Excelente ep...
Se bem que a Azusa estar como presidente de conselho ta meio estranho... Ter pulado vol. 5 n acho que tenha sido muito inteligente... Usou demais eps para 9SC...
finalmente ta chegando perto do auge do arco...
E tbm revelando mais alguns dos mistérios do Tatsuya...
Responder
 #1.212
(15/09/2014, 10:26)martec Escreveu: Se bem que a Azusa estar como presidente de conselho ta meio estranho... Ter pulado vol. 5 n acho que tenha sido muito inteligente... Usou demais eps para 9SC...

Ela ser presidente de qualquer coisa é estranho por si só. A dona não tem coragem nem pra mandar em uma formiga. Se bem que já vi ali que a Mayumi continua sendo presidente, basicamente foi um artifício pro mandatário mudar mas permanecer o mesmo. Só o que tem na política BR.
Responder
 #1.213
(15/09/2014, 10:28)rapier Escreveu: Ela ser presidente de qualquer coisa é estranho por si só. A dona não tem coragem nem pra mandar em uma formiga. Se bem que já vi ali que a Mayumi continua sendo presidente, basicamente foi um artifício pro mandatário mudar mas permanecer o mesmo. Só o que tem na política BR.

estranho é...
mas se n tiver pulado vol. 5 seria menos estranho...
e Mayumi vai formar anyway...
Responder
 #1.214
(15/09/2014, 10:32)martec Escreveu: estranho é...
mas se n tiver pulado vol. 5 seria menos estranho...
e Mayumi vai formar anyway...

Quando a Mayumi se formar, simplesmente aparecerá outra dona pra mandar na Azusa. A dona nasceu pra ser capacho.
Responder
 #1.215
A estratégia que Tatsuya usou pra fazer com que a Azusa fosse a presidente foi bem bolada. Se aproveitou de que as pessoas que o forçam ele a fazer o que não quer (Mayumi, Mari, Juumonji) foram embora, adiou a eleição da Miyuki como presidente e colocou no poder alguém facilmente manipulável. Icon_lol
Responder
 #1.216

Acho que é uma das primeiras prévias do anime que realmente parece emocionante.
Responder
 #1.217
(16/09/2014, 19:52)Raffael Escreveu: A estratégia que Tatsuya usou pra fazer com que a Azusa fosse a presidente foi bem bolada. Se aproveitou de que as pessoas que o forçam ele a fazer o que não quer (Mayumi, Mari, Juumonji) foram embora, adiou a eleição da Miyuki como presidente e colocou no poder alguém facilmente manipulável. Icon_lol

o anime é pobre em carisma...
o vol. 5 era justamente poderia reverter esse quadro...
mas pularam...
lendo a LN vc apega as personagens...
mas assistindo o anime... Facepalm
eu n sei... mas alguma coisa ta sendo bem falho...
Responder
 #1.218
(18/09/2014, 10:29)martec Escreveu: lendo a LN vc apega as personagens...
mas assistindo o anime...  Facepalm
eu n sei... mas alguma coisa ta sendo bem falho...

Vamos ver aqui as falhas do anime até agora:
  • Miyuki: acho que isso já vem da LN
  • Tatsuya mecha overpower: isso é da LN
  • Muita falação: isso também deve vir da LN. Aliás, é coisa clássica de LN
  • O arco das Olimpíadas do Faustão: isso tinha sim na LN
  • Muito personagem: só pode ser coisa de LN
  • Tatsuya e Miyuki são um casal tão overpower que os outros personagens ficam meio apagados: não duvido que venha da LN. Pra que ter casal overpower e 1 mol personagens? Era pro casal principal ser menos OP pra dar naturalmente mais chance aos outros personagens
  • Cast masculino é mais interessante do ponto de vista de personagens do que o feminino: só pode ter vindo da LN

Então o problema está onde: na LN ou no original de Mahouka? Mistério...  HAHA!
Responder
 #1.219
(18/09/2014, 10:38)rapier Escreveu: Vamos ver aqui as falhas do anime até agora:
  • Miyuki: acho que isso já vem da LN
  • Tatsuya mecha overpower: isso é da LN
  • Muita falação: isso também deve vir da LN. Aliás, é coisa clássica de LN
  • O arco das Olimpíadas do Faustão: isso tinha sim na LN
  • Muito personagem: só pode ser coisa de LN
  • Tatsuya e Miyuki são um casal tão overpower que os outros personagens ficam meio apagados: não duvido que venha da LN. Pra que ter casal overpower e 1 mol personagens? Era pro casal principal ser menos OP pra dar naturalmente mais chance aos outros personagens
  • Cast masculino é mais interessante do ponto de vista de personagens do que o feminino: só pode ter vindo da LN

Então o problema está onde: na LN ou no original de Mahouka? Mistério...  HAHA!

o anime tem vários problemas...
isso desde escolha de seiyu, distribuição de eps etc...
Responder
 #1.220
(18/09/2014, 10:56)martec Escreveu: o anime tem vários problemas...
isso desde escolha de seiyu, distribuição de eps etc...

A distribuição de episódios é mesmo um problema grave. Só de terem dado 11 episódios às Olimpíadas do Faustão, quando o correto era 0, já mostra que o povo ali errou. Era melhor terem feito logo o tal volume onde a Azusa vira presidente e passado logo pro arco de Yokohama, e depois pro que viesse a seguir.
Responder
Páginas (175): 1 ... 120 121 122 123 124 ... 175

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes