01/05/2020, 23:15 |
Open Thread - 2020
Tópico em 'Vale tudo' criado por
M3troid em 01/01/2020, 00:01.
|
7054 respostas neste tópico
|
01/05/2020, 23:16 |
se bem que... isso lá importa? o importante era contar o ocorrido lá que se sucedeu e que eu acho engraçado.
e deixar a dica pra quem eventualmente tenha um radinho de pilha e ele não esteja funcionando onde está
01/05/2020, 23:17 |
eu perdi alguma coisa aqui, vi agora que o kyzzao foi banido
01/05/2020, 23:37 |
Haja esforço pra ser banido daqui. Nem eu, que sou eu, consegui essa proeza.
01/05/2020, 23:43 |
que dirá eu, então.
enfim...
@Lonely fiz um tinder, hein, só pra zoar.
Me espantei, além de ter descoberto que existe mais que 4 signos, o tinder raramente mostra mulher feia. Imagino que isso seja sintoma de duas coisas: as mulheres feias são "apagadas" do algoritmo (seja por feedback negativo, não ser assinante premium ou qualquer porra), ou, o mais provável, quem usa tinder é só frequentadora de academia. Nos dois casos o tinder não me ajuda, pois me apresentei como "Birunda" (nome fictício, muito foda por sinal) com uma foto de rosto olhando pra cima com o dedo enfiado no nariz. E até agora nenhum match.
03/05/2020, 23:13 |
(03/05/2020, 23:11)JJaeger Escreveu: @Lonely fiz um tinder, hein, só pra zoar. "Só pra zoar" kkkkk ta bom. Isso na verdade é para agradar os iniciantes. Normalmente o algoritmo mostra as mulheres mais bonitas e colocam você em destaque e com o passar do tempo, diminui as mulheres bonitas e você sai do destaque, para que o usuário compre o premium. Em destaque, no caso, digo que você vai aparecer para as donas mais vezes. Quanto mais tempo, menos você vai aparecer para as donas e vai conseguir menos matchs. (03/05/2020, 23:20)Lonely Escreveu: "Só pra zoar" kkkkk ta bom. sabia que era roubada... isso é feito pra rato de academia, cara, num dá. Eu botei esforço na descrição, mas depois que eu vi que ocê passa os perfis da mesma forma que folheia a bíblia, simplesmente ninguém vai parar pra ler descrição. Vai olhar o perfil e passar pra próxima. O Tinder é um açougue de gente. Sô mais o chat uol. (03/05/2020, 23:13)Tacalho Escreveu: nossa, mas como mostra. pois teus parâmetro tá muito alto |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes