Aldnoah.Zero

Tópico em '2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (79): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 79
788 respostas neste tópico
 #551
(14/09/2014, 20:15)Raffael Escreveu: Eu já te disse anteriormente que o povo procura motivo em tudo pra justificar o porquê do personagem que eles gostam serem assim.

Isso parece fofoca daquelas revistas q só falam de nada com nada entre os personagens Icon_lol
Responder
 #552
(14/09/2014, 20:16)Ton Escreveu: Isso parece fofoca daquelas revistas q só falam de nada com nada entre os personagens Icon_lol

O problema é que em novelas o nada com nada geralmente faz sentido. Já em animes não.
Responder
 #553
(14/09/2014, 20:16)Ton Escreveu: Isso parece fofoca daquelas revistas q só falam de nada com nada entre os personagens Icon_lol

Em Aldnoah até que tá aceitável. Você precisava ver o de VVV a cada semana. Icon_lol
Responder
 #554
(14/09/2014, 20:23)Raffael Escreveu: Em Aldnoah até que tá aceitável. Você precisava ver o de VVV a cada semana.  Icon_lol

Casos diferentes. Valvrave é da Sunrise, logo tudo era possível, inclusive a "ressurreição" de personagens. Entre aspas porque existe a máxima dos animes chamada "Sunrisen from the Dead", que prega o seguinte: "Em um anime da Sunrise, um personagem só morre quando declaram na Newtype do mês seguinte que ele morreu. Não importa o que aconteça, se não tem na Newtype, ele não morreu."

Os animes da Sunrise de mecha priorizam a emoção em detrimento da lógica, já Aldnoah passa longe disso.
Responder
 #555
(14/09/2014, 20:29)rapier Escreveu: Casos diferentes. Valvrave é da Sunrise, logo tudo era possível, inclusive a "ressurreição" de personagens. Entre aspas porque existe a máxima dos animes chamada "Sunrisen from the Dead", que prega o seguinte: "Em um anime da Sunrise, um personagem só morre quando declaram na Newtype do mês seguinte que ele morreu. Não importa o que aconteça, se não tem na Newtype, ele não morreu."

Os animes da Sunrise de mecha priorizam a emoção em detrimento da lógica, já Aldnoah passa longe disso.

Por isso que disse que em Aldnoah tava aceitável. É uma teoria tirada "do rabo", que não foi indicada no anime, mas que até que faz algum sentido e não entra em total contradição com o que foi mostrado até o momento.
Responder
 #556
(14/09/2014, 20:41)Raffael Escreveu: Por isso que disse que em Aldnoah tava aceitável. É uma teoria tirada "do rabo", que não foi indicada no anime, mas que até que faz algum sentido e não entra em total contradição com o que foi mostrado até o momento.

Pra mim não entra em total contradição apenas porque o anime mostrou muito pouco. Se fosse um anime no ritmo dos mechas da Sunrise já teríamos mais info.

(14/09/2014, 14:49)Ton Escreveu: Sobre a enquete, eu gosto mais do Inaho, mas o Slaine melhorou nessa reta final, tou indeciso ainda, quem fazer menos merda na reta final leva meu voto.

Melhorou? Não vi mudança nele. A não ser que você considere "melhorou" = "foi torturado".
Responder
 #557
(14/09/2014, 20:29)rapier Escreveu: Casos diferentes. Valvrave é da Sunrise, logo tudo era possível, inclusive a "ressurreição" de personagens. Entre aspas porque existe a máxima dos animes chamada "Sunrisen from the Dead", que prega o seguinte: "Em um anime da Sunrise, um personagem só morre quando declaram na Newtype do mês seguinte que ele morreu. Não importa o que aconteça, se não tem na Newtype, ele não morreu."

Os animes da Sunrise de mecha priorizam a emoção em detrimento da lógica, já Aldnoah passa longe disso.

gostei da logica Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #558
EP10

"Ressuscitaram" a Princesa... Icon_lolIcon_lol
E a Princesa pede para parar com a guerra... (isso que fala ingênuo Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes)

EP11

O inicio do ep é tomado bastante com as cenas finais do ep anterior...
no mais excelente ep.. bastante adrenalina o ep...
Se bem que dessa vez a estratégia do Inaho n parece ter funcionado muito bem...
Responder
 #559
Este anime meio que me fez lembrar de um trecho da minha review de Kiddy Grade:
- algum "gênio" que trabalha no estúdio Gonzo deve ter pensando, "ah, um anime inteligente é feito de reviravoltas", e isso - em excesso - começa a fazer a estória perder o ritmo e ficar confusa. Quando existem 2 reviravoltas no enredo durante o mesmo episódio, você haverá de desconfiar que algo esta errado.

Talvez trilhe o mesmo caminho.
Responder
 #560
(15/09/2014, 23:59)Zefiris Escreveu: Este anime meio que me fez lembrar de um trecho da minha review de Kiddy Grade:
- algum "gênio" que trabalha no estúdio Gonzo deve ter pensando, "ah, um anime inteligente é feito de reviravoltas", e isso - em excesso - começa a fazer a estória perder o ritmo e ficar confusa. Quando existem 2 reviravoltas no enredo durante o mesmo episódio, você haverá de desconfiar que algo esta errado.

Talvez trilhe o mesmo caminho.

Que sua previsão esteja errado, pelo bem do anime.
Responder
Páginas (79): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes