Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #191
(08/09/2014, 22:42)skarpzinho Escreveu: Bom galera, eu meio q sou noob em certas coisas.

Eu usava ate ontem um win vista de 2005 e hj comprei um pc novo com win 8. Gostaria de recomendações de temas u.u

Você comprou Windows 8? Continua n00b, hein? Coolface

Formata e bota o 7 que é melhor. HAHA!
 #192
Formata e coloca linux
Se jogar muito formata e coloca Win 8.1 HAHA!
haters gonna hate
 #193
(08/09/2014, 22:44)rapier Escreveu: Você comprou Windows 8? Continua n00b, hein? Coolface

Formata e bota o 7 que é melhor. HAHA!

sim, mas voudar uma pesquisada em relação ao direct X ou algo que se o Win Seven é ou não desatualizado em relação ao 8. Até lá fico com o 8 mesmo, qualquer coisa ,faço uma repartição ou uma máquina virtual. só por preguiça mesmo.

Sobre compras, maioria ja vem com o win 8 instalado :/
 #194
(08/09/2014, 22:50)skarpzinho Escreveu: sim, mas voudar uma pesquisada em relação ao direct X ou algo que se o Win Seven é ou não desatualizado em relação ao 8. Até lá fico com o 8 mesmo, qualquer coisa ,faço uma repartição ou uma máquina virtual. só por preguiça mesmo.

Sobre compras, maioria ja vem com o win 8 instalado :/

Pode instalar o Classic Shell pra tirar algumas frescuras do Win8 mas eu recomendo mesmo é formatar e instalar o win7.
 #195
Eu uso o Win 8 desde o primeiro Developer's Preview e não tenho nada do que reclamar. A inicialização é mais rápida que a do Win 7, o sistema é fluido e eu já não usava o menu iniciar nem no 7 então não me fez falta alguma. O "menu iniciar" novo do Win8 pode parecer horrível à primeira vista, mas depois de se acostumar e aprender a organizá-lo ele é extremamente prático.
2 usuários curtiram este post: Amagami, martec
 #196
O aumento de desempenho que o Win8 proporciona só é perceptível pra quem tem carroças em vez de PCs.

O foda é que o carinha saiu do Windows Vista (cruz-credo) pro Win8 (credo), e só de ter se livrado do calvário na expressão e no PC, a diferença já será notável.

Coloca uns temas aí que o @Kyyzao falou, especialmente se for pra deixar o Win8 com cara de qualquer coisa que não seja o Win8. Ele foi pensado pra toletes com interface de toque, não pra desktops que você usa o mouse.
 #197
(09/09/2014, 16:11)jihox Escreveu: O foda é que o carinha saiu do Windows Vista (cruz-credo) pro Win8 (credo), e só de ter se livrado do calvário na expressão e no PC, a diferença já será notável.

Por incrível que pareça, se vc tem um pc robusto , o Win Vista é se torna incrível. depois de algumas configurações e talz. não tinha nada a reclamar, até pq eu curtia mais o Vista do q o Seven, tanto q quando tive a possibilidade, não mudei. Pena que o XP já virou museu :/.

Win 8,minhas primeiras impressões é de stress. gerenciador de aplicativos dele é zoado, até parece q nao gerencia nada. Forçar fechamento parece que nao funciona :/. O mais irritante que tive em relação ao Win 8 é sua configuração de Rede :/ ontem fikei a noite toda off, pq mesmo tendo net, sa budega nao pegava. Procurei em todos os cantos, mudar proxy ou qualquer coisa, nada fez efeito :/ antigamente era so desligar o modem dar 10 secs que eu tinha um IP novo. Parece que o ip no win 8 é fixo. Vou meter a minha antiga placa de modem que é offboard nele , pra ver se algo muda.

@Kyyzao Obg. Ficou tudo mais fácil agora. Consigo achar tudo desse jeito.
 #198
Preciso de uma ajuda, e como não achei um tópico em específico pra isso, vou postar aqui mesmo.

Meu notebook é ruim, ele só roda vídeo em 720p, quando eu vou ver em 1080p, depois de uns 15 minutos mais ou menos, começa a travar o áudio, depois trava a imagem... o problema é com o notebook mesmo, pois já baixei vários codecs, já baixei várias reprodutores e no final das contas não adiantou em nada. Atualmente eu uso o Combined Community Codec Pack, é o que mais roda a qualidade 1080p antes de travar.
Sendo assim, se eu não consigo assistir animes em 1080p, eu gostaria de um programa que possa redimensionar pra 720p e que continua com uma ótima qualidade, assim como os 720p que os fansub disponibilizam, alguém pode ajudar?
 #199
(14/09/2014, 17:46)Ray Escreveu: Meu notebook é ruim, ele só roda vídeo em 720p, quando eu vou ver em 1080p, depois de uns 15 minutos mais ou menos, começa a travar o áudio, depois trava a imagem... o problema é com o notebook mesmo, pois já baixei vários codecs, já baixei várias reprodutores e no final das contas não adiantou em nada.

Qualquer notebook atual roda 1080p. Poste aqui as especificações do seu notebook (CPU e memória).

(14/09/2014, 17:46)Ray Escreveu: Sendo assim, se eu não consigo assistir animes em 1080p, eu gostaria de um programa que possa redimensionar pra 720p e que continua com uma ótima qualidade, assim como os 720p que os fansub disponibilizam, alguém pode ajudar?

Você quer reencode e isso demora. É melhor você desistir de baixar em 1080p e baixar em 720p.
 #200
@rapier
[Imagem: 1Xep2MD.png]

O anime só tem em 1080p, não tem 720p, 720p só em HDTV, e eu quero baixar o BD.

O problema do notebook é ser 64b, era pra ser 32b, pois o negócio nem tem RAM o suficiente pra 64, mas não tenho como formatar.

Eu deixo o notebook ligado toda a noite, então não vai ter problema se demorar.
Páginas (139): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes