Hachi-nan tte, Sore wa Nai deshou!

Tópico em '2020' criado por rapier em 07/07/2019, 08:57.
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15
147 respostas neste tópico
 #61
Caparam a lina, só digo isso.

O papel da Louise é ser a dona "genki" então de certa forma ela se afirma como existente pro espectador.

(30/04/2020, 18:06)rapier Escreveu: Quando você pega o mangá e bota uma voz e movimentação que combinem com a Elise, ela continua apagadona. Tentar botar mais dimensões no personagem não criou conteúdo nesse caso.

A Elise é inanimada, mas o anime piorou ela. É isso que falei.
Responder
 #62
(30/04/2020, 18:08)JJaeger Escreveu: O papel da Louise é ser a dona "genki" então de certa forma ela se afirma como existente pro espectador.

Ela não é só genki, ela tem um cérebro também, o que as outras não tem. A Iina não consegue formular 2+2 sozinha.

(30/04/2020, 18:08)JJaeger Escreveu: A Elise é inanimada, mas o anime piorou ela. É isso que falei.

Pra mim não piorou, só revelou mais. O cara que leu o mangá e gostou da Elise ou é puro sem braço ou não prestou atenção alguma no negócio.
Responder
 #63
A Elise tem, ao menos, dois motivos razoáveis pra ser gostada. E é isso o que a obra promove, gonna catch'em all. O espectador, me ponho como exemplo, assiste a obra com essa filosofia na mente. Então naturalmente se está mais apto a apreciar todas as donas que aparecerem, por mais marrom que possam ser.

Num posso falar muito que minha opinião tá contaminada por ter lido o mangá e não ter odiado.
Responder
 #64
(30/04/2020, 18:17)JJaeger Escreveu: A Elise tem, ao menos, dois motivos razoáveis pra ser gostada. E é isso o que a obra promove, gonna catch'em all. O espectador, me ponho como exemplo, assiste a obra com essa filosofia na mente. Então naturalmente se está mais apto a apreciar todas as donas que aparecerem, por mais marrom que possam ser.

Num posso falar muito que minha opinião tá contaminada por ter lido o mangá e não ter odiado.

Eu li o mangá, gostei e mesmo assim não vejo graça na Elise.
Responder
 #65
A Elise num tem graça como personagem, mas ela é uma freira peituda, num precisa ser engraçada.
1 usuário curtiu este post: Lanturia
Responder
 #66
Bem, mesmo para um cara overpower, um healer será essencial durante o curso da história.
Responder
 #67
(30/04/2020, 18:21)Zefiris Escreveu: Bem, mesmo para um cara overpower, um healer será essencial durante o curso da história.

Óbvio, pra descontar as frustrações e estresse do dia-a-dia.
Responder
 #68
(30/04/2020, 18:20)JJaeger Escreveu: A Elise num tem graça como personagem, mas ela é uma freira peituda, num precisa ser engraçada.

Bom ver que c tá seguindo o caminho dos vales leiteiros.
Responder
 #69
(30/04/2020, 18:22)M3troid Escreveu: Bom ver que c tá seguindo o caminho dos vales leiteiros.

tá me chamando de boi?
Responder
 #70
(30/04/2020, 18:23)JJaeger Escreveu: tá me chamando de boi?

E eu lá te chamei de corno.
Responder
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes