Enquete: Qual destas OPs de Blood+ é a melhor?
"Aozora no Namida" por Takahashi Hitomi
45.16%
14 45.16%
"Season`s Call" por Hyde
3.23%
1 3.23%
"Colors of the Heart" por Uverworld
35.48%
11 35.48%
"Raion" por Jinn
16.13%
5 16.13%
Total 31 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Blood+

Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
87 respostas neste tópico
 #61
Mano, a fraqueza da Saya é frustrante, parece uma criança perto da Diva, tomou uma surra. Pior é que nem da pra ter expectativas de que ela fique forte, esse certamente um daqueles animes que contam com a força da amizade, meh. 
Apesar de estar reclamando, ainda ta legal, sempre que começo a assistir acabo vendo vários episódios de uma vez, trama bem envolvente.
Responder
 #62
Saya continua fraca, agora na versão emo. Tô detestando o novo comportamento dela, esse lance de fingir que não se importa com ninguém enche o saco.

Refletindo sobre o anime, acho que ele é bem triste, apesar de não dar foco ao drama. A cena da menininha Schiff perguntando se a Saya iria lembrar dela quase me fez chorar, fora que morre gente pra corolhos.
Responder
 #63
(12/03/2020, 16:12)Ash_ Escreveu: Refletindo sobre o anime, acho que ele é bem triste, apesar de não dar foco ao drama.

É bem triste mesmo, olha só a gente concordando.
Responder
 #64
(12/03/2020, 16:12)Ash_ Escreveu: Saya continua fraca, agora na versão emo. Tô detestando o novo comportamento dela, esse lance de fingir que não se importa com ninguém enche o saco.

Refletindo sobre o anime, acho que ele é bem triste, apesar de não dar foco ao drama. A cena da menininha Schiff perguntando se a Saya iria lembrar dela quase me fez chorar, fora que morre gente pra corolhos.
Viu completo?
Responder
 #65
(12/03/2020, 22:56)rapier Escreveu: É bem triste mesmo, olha só a gente concordando.
Nem vem com essa, o anime é melhor do que eu imaginava, mas é verdade que é meio enrolado.
(12/03/2020, 23:12)gangrena Escreveu: Viu completo?
Vi o 37 agora, Saya apanhando do Carl mais uma vez, não da nem pra dizer que a vitória foi dela já que o Solomon ajudou, no final o inimigo ta se destruindo sozinho.
Responder
 #66
(13/03/2020, 20:24)Ash_ Escreveu: Nem vem com essa, o anime é melhor do que eu imaginava, mas é verdade que é meio enrolado.

Meio. Cry

Seria meio enrolado se tivesse metade dos episódios.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #67
Pqp, Solomon de novo? Ele já é mais chevalier da Saya que o Hagi, toda mão salvando o dia, fica até chato.
No mais, anime ta bom. Deixo a menininha schiff mal desenhada pra alegrar o tópico, voto nela pra melhor personagem feminino do anime.
[Imagem: vRSif6j.jpg][Imagem: T8a0fy0.jpg][Imagem: M3i1BY0.jpg]
Responder
 #68
Após o incidente no navio da Akai Tate, a série perdeu um pouco da graça, a lentidão ficou notável, nada relevante ou interessante acontece. Solomon agora é um vira-casaca oficial, deve morrer cedo. Diva, mano, que personagem sem graça, literalmente um cone. O anime começa bem, mas vai decaindo e a vontade agora é só que acabe logo, que droga.
Responder
 #69
Solomon, gado d+... O anime acabou, como já disseram aqui e agora terei que concordar, é muito arrastado, quando chega no final da a sensação que poderia ter bem menos episódios. Não entendi como a Diva pode perder pra Saya, ela explodiu certo chevalier com um espirro, Saya no auge da sua fraqueza não deveria ser problema. Outra coisa que bem tosca, como que ninguém pensou em usar o sangue da Saya como arma? Fazer balas, ou mesmo "buffar" as armas dos outros? Se ela desse uma adaga banhada em sangue pro Hagi, ele teria apanhado bem menos. Por fim, parece que o chevalier estilista era mais antigo que os demais, ele citou que talvez existisse um chevalier da mãe da Saya e da Diva e vendo como ele se comportava, parecia ser mais forte que o nissan. Nas últimas cenas ele aparece, sobrevivendo ao sangue da Saya mesmo tendo sido partido ao meio, não é pra qualquer um. Bom anime, boa história, um pouco enrolado mas deu pra divertir. Ahh, fiquei aliviado que a menininha schiff mal desenhada tenha sobrevivido, esse foi um anime que matou muitos personagens, me deixou preocupado até o último episódio.
Responder
 #70
Assistia na época do Animax. No geral, concordo com as críticas do Ash pelo que me lembre.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes